- Pronto, já passou, vai ficar tudo bem.- diz calma e suave.
Vendo aquilo, os jogadores vieram até nós e abraçaram nos á nossa volta.
Passou um bocado e já chegava de lamentações.
Então chegou a hora de jogar e eu levei os jogadores às bancadas e cumprimentei os para me dar sorte e fui jogar. Mostrei o meu jogo e no fim veio um senhor com o equipamento do Vitória ter comigo e disse.
- Olá Hugo, eu sou o treinador da equipa do Vitória do escalão da tua idade e gostaria muito que começasses a fazer parte do meu plantel, porque serás o melhor jogador dele. Aceitas?-cumprimentou me e seguiu com o assunto.
- Vou pensar 2 minutos e já lhe digo alguma coisa.- digo olhando para as meninas que estavam a olhar para os meus abdominais.
- Sábado a minha equipa vai jogar com a que defrontaste hoje, até já- disse e foi ter com os jogadores e com o meu stor que estava falando com eles.
Mal ele foi, as meninas vieram ter comigo e a Bea deu me a camisola de novo para as outras meninas não verem. E a Ina perguntou.
- O que ele queria?- perguntou olhando para o tal treinador.
- Veio me fazer uma proposta de ir jogar para o Vitória.- digo animado e animei as também.
- E tu? Que respondeste?- diz a Diana curiosa.
- Ainda não respondi e não sei que dizer, estou muito confuso e não sei se os meus pais deixam.- digo baixando a cabeça.
A Ina ligou lhes a correr e eles disseram sim.
O treinador veio até mim e antes que ele perguntasse alguma coisa eu disse literalmente aos gritos.
- Sim, eu aceito fazer parte do seu plantel e aceito lutar para sempre com o Vitória ao peito.
Ele corre até mim e abraça me, os jogadores vieram a correr e tiraram a sua camisola, mostrando que tinham uma camisola como o meu stor tinha me dado para jogar.
Foram buscar muitas camisolas e eu tive de assiná las todas, incluindo a sua que eles tinham vestidas.No fim daquilo tudo, já ninguém tinha cabeça para as aulas e como toda a gente tinha faltado ao resto das aulas da manhã, o sr.diretor deu o resto do dia livre. O treinador veio à minha beira e disse.
- Logo, às 17:30 no campo de treinos do Vitória, para eu te explicar tudo direitinho.
- Ok, até logo mister!- Foi embora rindo da minha resposta, mas eu não tinha entendido qual era a piada.
Apanhamos a camioneta, e para mim hoje, a camioneta estava linda, estava praticamente cheia de alunos com camisolas com a minha assinatura. Sentei me e pus me a olhar para a paisagem que mostrava a janela e de repente parecia que estava a sonhar com os olhos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.