Ouvimos a buzina do carro da minha mãe, então despedi me de todos e disse à Bea que mandava mensagem quando tivesse tudo pronto.
Saí e fiz cara feliz e a Ina percebeu o que tinha acontecido.
Entrei no carro e perguntei onde íamos. Eles responderam que íamos ao Shopping comprar as malas de viagem e eu disse Ok, entretanto a Ina disse.
- O que se passou para vires tão contente?- perguntou baixo.
- Os pais da Bea deixaram na vir comigo.-disse contente e normal a nível de som, sem restrições.
- Mas como vai ser para ir para Madrid e quando vamos.- perguntei querendo saber.
- Amanhã vamos para a escola , despedimos quando chegarmos a casa pegamos nas malas e vamos buscar a Bea e o Gabi. O resto já não interessa porque é para os pais saberem como vai ser.- disse a Ina respondendo me.
- Ok.- disse tendo gravado áudio para a Bea.
Chegamos ao shopping e veio até mim um senhor de uma loja de desporto para pedir a ver se eu fazia publicidade para a loja e eu disse.
- Olhe, se vier alguém pedir para autografar, eu digo logo para ir a sua loja comprar qualquer coisa que goste, agora não me peça para ficar ali a fazer de manequim a fazer publicidade, porque vim às compras, não vim fazer de manequim.
- Ok, obrigada, és o maior.- diz sorrindo e abraçou me.
Saiu e eu fui andando com a Ina e os meus pais. Haviam grupos de raparigas e por onde eu passasse, ficavam a olhar e eu não gosto nada dessa sensação. Passado um pouco, passei por um grupo de 7 miúdas que começaram a querer vir até mim e a Ina apercebeu se, então deu me a mão. Uma delas, não se conformou com aquilo e disse.
- Huguinho, podemos tirar umas fotos contigo? Sózinho de preferência.- diz e mandou a boca para a Ina.
Tirei a mão e disse.
- Eu vou já ter convosco.- disse para a Ina e para os meus pais.
Cheguei à beira delas e dei um beijo a cada uma e disseram para tirar fotos com elas, para dar autógrafos e para conversar com elas um bocado.
Assim fiz, tiramos fotos, dei autógrafos e fomos à tal loja e eu disse para comprarem o que gostassem e que tivessem dinheiro, claro.
Elas fizeram o que eu menos esperava. Havia lá pulseiras com nomes e elas compraram e deram me para mim, mas como eu não queria nada daquilo eu escrevi o meu nome por trás e dei lhes para lembrarem se de mim e disse isso. Entretanto os meus pais e a Ina chegaram com as malas e eu despedi me.
Cheguei a casa e fui para o quarto e a Ina veio pegar comigo.
- Então maninho, a Bea se visse ia gostar.- disse rindo.
- Cala te, deixa me sózinho e se quiseres podes contar à Bea, é na boa, mas a partir daí, escusas de me dirigir a palavra, porque ou ignoro te, ou levas resposta da que não queres. Agora deixa me em paz.- digo fraco e ela saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.