Quando chegamos lá, ela estava acordada e ao ver me ficou feliz, sorriu e disse.
- Então maluquinho, o que estás a fazer aqui? Não devias estar nas aulas?- diz rindo se.
Sentei me a beira dela e disse.
- Foi a minha stora que me trouxe e não podia deixar te ficar sózinha, tinha de te ver.
- Maluquinho. Mãe, podes nos deixar um pouco assós?
A mãe saiu e eu disse.
- Então, o que te aconteceu?- disse sentando me na cama ao lado dela.
Ela precipitou se e beijou me na boca, eu aí senti me constrangido e senti que aquilo era a coisa mais errada que poderia fazer na minha vida e então disse.
- Camila, se calhar confundiste os sentimentos que tenho por ti, eu só quero ser teu amigo, nada mais.- digo interrompendo o beijo e levantei me.
Ela ficou muito triste, furiosa e disse já chorando.
- Sai daqui! Não te quero ver nunca mais e não te atrevas a Sábado jogar.
Eu ouvindo aquilo saí chorando também é quando cheguei cá fora vi a stora que estava à minha espera. Entrei dentro do carro e disse.
- Stora, leve me de novo para Guimarães e eu amanhã pago lhe.- disse limpando as lágrimas.
Ela trouxe me e já estavam nas aulas da parte da tarde, fui ao bar comer qualquer coisa é fui para a aula. Cheguei lá e bati à porta. A stora deixou me entrar. Passado 10 minutos tocou para sair e eu fui ter com a Bea. Cheguei à beira dela e disse.
- Bea, precisamos de falar.
- Diz.
- Podes vir comigo?
Veio, fomos até à biblioteca e eu disse.
- Desculpa Bea, tinhas razão. Eu não devia ter ido ter com ela.
- Ok, estás desculpado, mas o que aconteceu?- diz preocupada.
- Cheguei à beira dela e estava tudo bem, mandou a mãe dar um passeio para ficarmos sózinhos e eu perguntei o que se tinha passado para estar ali e ela beijou me. Eu como não gosto dela, disse lhe que só queria ser amigo dela, mas ela reagiu mal. Começou a dizer para eu sair dali, que não me queria ver mais e ainda ameaçou me que não podia ir jogar sábado, porque é contra a equipa dela.- digo começando a chorar.
- oh príncipe, ela não merece que chores por ela. E agora é que vais mesmo ao jogo.- diz afirmando com a certeza toda.
Parei e ela disse.
- Mas se não gostas dela, gostas de quem?- diz me provocando.
Não respondi e vim para o resto das aulas. Acabaram depressa e depois fomos para a portaria, já estava lá o meu mister. Levou nos ao treino. Quando chegamos elas foram para as bancadas e eu fui vestir me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.