Saímos do balneário e entramos no campo com as claques a puxar pela sua equipa e a nossa aplaudiu mas is adeptos do Braga começaram a dizer que estamos merda e eu respondi lhe dizendo que eles não chegavam aos pés do Vitória é que tinham de comer muita sopinha.
Começou o jogo e eles estavam a jogar melhor, então começamos a jogar em 4-4-2 e tranquilizamos a situação. Marcamos mais 2 golos e eles já só estavam à defesa, e nós aproveitamos e atacavamos cada vez mais e marcamos mais 1 e acabou o jogo. Cumprimentando nos e a Camila continuava sentada no banco, então chamei o Gabi e fomos lá os dois e cumprimentei a, tive de pegar nela e trazê lá para o campo para ela cumprimentar os outros. A Bea veio até mim e disse para escolher entre as duas então eu tive de lhe dizer.
- Bea, calma só a trouxe para ela vir cumprimenta los, eu amo te , sou louco por ti, ainda dúvidas?- digo abraçando a.
- Sei lá, ela pode se aproveitar e tu ficares iludido por ela.- diz afastando se.
- Bea, não o magoes, nem te magoes a ti, a única pessoa que o consegue iludir, és tu.- disse a Ina, chegando à nossa beira e do Gabi.
- Sim, até eu já percebi isso.- disse o Gabi abraçando a Ina.
- Huguinho e Gabi, venham cá.- disse o mister.Fomos e levamos as raparigas connosco.
- Estes senhores têm aqui propostas para vocês. Vejam se aceitam alguma. E Gabi, se quiseres ir, eu já falei com a tua mãe e deixamos te ir.- disse o mister dando nos uns papeis.
As nossas propostas eram iguais para os dois. As equipas interessadas eram o SL Benfica, o FC Porto, o Real Madrid e o Atlético de Madrid. Eu muito indeciso entre o Real e o Atlético disse para a Bea.
- Só vou, se quiseres ir. Queres?- digo pousando os papéis na mesa e abraçando a.
- Sim, mas só se tiver escola para nós os dois e termos um apartamento e receberes algum dinheiro.- respondeu dando me um beijo. Ouvindo a disse.
- A que tenho direito no Real e no Atlético?- disse querendo saber.
- As duas equipas oferecem te o mesmo. Oferecem te casa para ti e para a namorada com tudo pago até seres maior de idade, escola para os dois e ainda 700€. Também se aplica ao Gabriel.- disse um dos senhores.
Eu virei me para a Bea e disse lhe ao ouvido.
- Eu vou para onde quiseres.
- Vamos para Madrid?- respondeu sorrindo e beijou me.
- Sí, vamos a Madrid, mi amor.
Vimos que eles estavam com problemas, então fomos lá e eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.