Ela me cumprimentou com um beijo na cara e um abraço forte e eu fiquei tipo estátua. Cumprimentou o resto das meninas e foi a correr para ele. Quando chegou ele começou a mandar vir com ela e eu fui lá.
- O que se passa Bea?- digo olhando o sério.
- Nada, podes ir!- diz cabisbaixa.
Vim para trás. E ouvi ele dizer.
- Agora tens guarda costas?- diz olhado para mim.
Ao ouvir aquilo, voltei para trás e fui até ele dizendo.
- Ó meu filho da p**a, tas a chamar cão a quem?
- Hugo tem calma.- diz me abraçando e puxando para trás.
- Bea, deixa me!- digo á espera que ela me largasse.
Ela largou me e eu não aguentei com aquele sorriso ignorante e dei lhe um muro na cara. Vim para a beira da Jacke e da Ina.
- Huguinho, ele vem aí.- diz a Ina assustada.
Virei me para trás e disse.
- queres alguma coisa?- digo provocando o.
- João, pára. Vai embora, logo falamos.
- Não, eu tenho uma pergunta para ele.- diz a Jacke, calando todo o mundo.
- João, ainda não te cansaste de levar no corpo dele?-diz provocando o.
Saiu furioso.
A Bea chateada foi também embora.
Entretanto a camioneta chegou e a Diana também vinha das aulas.
- Oi amigos, quem é esta princesa?- pergunta arrumando se.
- Diana esta é a Ina, Ina está é a Diana.- apresento as uma a outra.
Entramos na camioneta e a Ina veio para a minha beira e ficamos á frente da Jacke e da Diana.
Entretanto chegamos até á minha paragem e ela levanta se e diz xau mas eu também saio nesta paragem e eu digo.
- Não é xau porque também saio aqui. Digo me levantando também e dirigindo me à porta.
A Jacke e a Diana ficaram sem perceber nada.
Chegámos cá fora e ela pergunta me se a podia ajudar a encontrar a casa dela porque ainda não tinha estado na casa nova e eu aceitei. Ela mostrou me o papel com o número da porta e eu não estava a acreditar no que estava a ver e então disse.
- o quê? Tens a certeza que é este o número da porta?
- sim, foi o que os senhores que agora são meus pais me deram.
- o quê? Anda comigo.- digo agarrando a pelo braço.
Chegamos a minha casa e chamei meus pais gritando. Eles desceram e ao verem a Ina correram até ela. E eu indignado com a situação perguntei.
- O que é isto?
- calma Hugo, tens uma irmã.- diz o meu pai tentando acalmar me.
- E novidades?- pergunto irónico.
- Ides partilhar o quarto, pelo menos por enquanto não se arranja melhor.
- E espaço para a roupa dela e cama pra ela?- digo tentando perceber o que iria acontecer.
- Ide ver.- apontando para o quarto.
Fomos ver, e quando chegamos lá, não acreditei. O meu quarto estava completamente diferente. E então eu disse pensando como eu tinha reagido.
- Ok, agora podem ir que quero falar com a minha nova maninha e parceira de quarto.- digo fazendo todos sorrirem. Os nossos pais foram para baixo e nós sentamos n as minha cama e ela disse.
- Então o que queres falar comigo?- diz não percebendo o porquê daquela conversa.
- Ina, quero pedir te desculpa, pela reação que tive.- digo cabisbaixo.
- Na boa, compreende se. Afinal, agora és o meu maninho preferido.- diz tranquila.
- Vou tomar banho, a ver se a seguir estudo um bocado.- diz ela pegando numa toalha e na sua roupa interior e entrando na casa de banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.