Chegamos à porta da direção e entramos e o diretor disse assim.
-Outra vez aqui, o que foi agora?- disse aborrecido.
-Sr.diretor a stora de ciências mandou o aqui por a ter desrespeitado.- disse o Jonas.
-Hugo, já percebemos que... - foi interrompido por mim.
-Abra aí as filmagens dos últimos 20 minutos da sala 3 e vai ver.- digo fervendo por todos os lados.
Abriu e ouvia se na perfeição tudo o que foi dito. No final da gravação disse para o diretor.
-O que tem para me dizer agora sr.diretor?- digo o olhando à espera da resposta.
-Não sei o que vos dizer. Ide para a sala e Hugo dorme para ver se não vens aqui mais nenhuma vez.- diz me despachando.
Saímos e viemos para a sala e no caminho disse ao Jonas.
-Só falas se a stora te perguntar promenores. Mas quando chegarmos lá sou eu que falo.
-Ok.- disse dando a confirmação de ter entendido.
Chegamos à sala e bati à porta e a Jacke veio abrir.
Então, o que o sr.diretor disse?- perguntou a stora.
-Para não dizerem que eu menti, pedi lhe para ver as gravações e no fim estava sem palavras,por isso pense no que disse e no que fez.- digo lhe fazendo a ficar pensativa.
-Ok, sente se.- diz me ignorando.
-O senhor diretor disse para eu dormir, posso?- pergunto a provocando.
-Podes.- responde sem querer saber se era verdade ou não.
Pus a mochila em cima da mesa e deitei me com a cabeça virada para a Jacke e ela disse me que ia comigo mas q não tinha dinheiro.
-Ok, não faz mal,eu pago te.- digo e ela sorri dizendo obrigado.
-Menina Jaqueline a seguir vem ao quadro resolver esta pergunta. -diz notando que ela não tinha prestado atenção à explicação.
Entretanto eu resolvi lhe a pergunta porque eu era um dos melhores da turma e a stora logo de seguida chamou a.
Ela resolveu a no quadro e no fim a stora foi corrigir e como viu que estava bem, começou a olhar para mim e eu perguntei lhe.
-Precisa de alguma coisa? Que eu saiba a equação está vem porque responde ao que pede.-digo a provocando novamente.
-Pois, mas agora falta saber se foi a Jaqueline ou o Hugo.- diz fazendo me rir e lhe respondo novamente.
-Por acaso não fui, mas se fosse era bom sinal, era sinal que sabia.-digo fazendo todo o mundo me olhar.
Tocou para sair da aula e eu e a Jacke fomos almoçar a um snack-bar. Acabamos de almoçar e viemos para a paragem porque falta 3 minutos para a camioneta chegar. Mas a camioneta só chegou 5 minutos depois da hora prevista.
Entramos na camioneta e depois de andar meia hora de camioneta chegamos ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.