Na segunda feira seguinte, acordei e ela ainda estava a dormir. Acordei a também e ela foi vestir se e preparar se na casa de banho e eu vesti me no quarto e fui preparar me também quando ela já se tinha vestido.
Tomamos o pequeno almoco e viemos para a paragem. E enquanto estavamos à espera da camioneta, meti conversa.
- Então maninha, estas pronta para mais uma semana de escola?
- Sim, e tu? Estás preparado para o furacão que vais ter de enfrentar?- pergunta me lembrando da Bea.
- Sim, estou pronto para a escola e quanto à Bea é para o que der e vier.- digo fechando o assunto.
Entretanto a camioneta chegou e entramos. Sentamos no banco da frente da Jacke e da Diana. Demos bom dia às duas e elas returquiram com as mesmas falas.
Passado um bocado, chegamos a escola. E fomos para o bar que também é sala de convivio. A Diana sem estar a perceber nada, perguntou.
- Não estou a perceber, que se passa entre vós os dois?
- Não se passa nada, mas temos uma novidade para vocês. Mas preciso que não contem nada a ninguém e muito menos à Bea.- criando lhes ansiedade.
- Sim, conta logo!- diz a jacke ansiosa.
- ok, eu e a Ina somos irmãos.- digo tirando lhe a ansiedade.
- ahah, não acredito!- disse a jacke rindo às gargalhadas.
- Pois, estou a ver o filme.- disse a Diana séria.
- Que filme?- dizemos os 3 em coro.
- Huguinho, a Bea contou me o que aconteceu na sexta à noite.- diz me deixando pensando no que iria fazer.
- Ah, já te percebi!- diz a Ina ficando com a palavra.
- Afinal, o que se passa?
- Expliquem me porque não estou a perceber nada.- diz a Jacke querendo saber o que se estava a passar.
- ok, eu conto. Na sexta a Ina e o Huguinho foram a uma festa que a Bea e o namorado também tinham ido e por acaso a Bea e o namorado ficaram à frente deles é a Bea olhou para trás e viu o Huguinho e depois estava sempre a olhar para trás e o Huguinho deu um beijo na cara da Ina e a Bea ficou com ciúmes e começou a comer se com o namorado lá no meio tentando fazer ciúmes ao Huguinho, mas ele cagou nela e continuou a ouvir a música e passado um bocado foi se embora sem dizer nada é ela ficou muito triste por ele ter feito isso e ela veio desabafar comigo e diz que o namorado quer te bater.
- Pois, se já ficou triste com isso então agora que se prepare para ouvir umas verdades e quanto a ele, parece que gosta de levar no focinho.- digo enervado assustando as me levantando e dando um murro na mesa.Nesse momento vejo eles passando. A Diana sentou me dê novo e disse.
- Huguinho, tem calma, pensa bem no que vais dizer à Bea e do rapazinho tratamos nós. Eu levanto me e disse.
- Eu sei perfeitamente no que vou dizer à Bea, e do rapazinho sei eu como o tratar, e ponto final!
Saí em direção à sala e eles estavam lá à minha espera. Ele veio até mim e disse alto.
- Estás por minha conta!- disse me empurrando.
Eu não aguentei e disse.
- Então, anda cá resolver a situação coisas como homens e mulheres.- Vindo as raparigas atrás de mim.
- É preciso ter coragem para me vir falar.- disse a Bea quando chegamos lá.
Porquê? Achas que tenho medo de te enfrentar ou enfrentar o teu emplastro, ou seja quem for, por causa dos teus ciúmes ridículos? Cresce e aparece miúda, e este é só para vós os dois.- digo as lto e irritado causando um montão de gente à nossa volta.
Dei um beijo na cara da Jacke e da Diana e quando era a vez da Ina dei lhe um beijo demorado com direito a som e no fim agarrado à Ina disse lhes.
- Isto não era para se saber, mas já que insistes, eu não tenho problema nenhum em dizê lo. Eu na sexta feira fui à festa e dei lhe um beijo na cara à Ina, porque apesar de sermos muitos bons amigos, somos irmãos. E quanto a ti, vai trabalhar, que não te faz mal nenhum.- digo bruto.
Ele nem me respondeu e ainda bem. Saí dali e fui sentar me num banco acompanhado das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.