Eu não me calava e queria mata lo, mas tinha a Bea à minha frente a travar me. Como eu não me calava ela beijou me em frente a todos e todo o mundo calado parou a olhar para nós e depois veio a minha stora de matemática e nem eu nem ela vamos com a cara um do outro. Depois o rapazinho foi embora e eu levei a Bea a casa e quando chegamos lá ele estava com uma pistola apontada aos pais dela e depois consegui detê lo e foi preso e por fim vim para a camioneta.
Nossa, que violência?! - diz traumatizada.
E como foi o beijo?- Perguntou curiosa.
Pra que queres saber?- Pergunto sem querer responder.
Pra nada, só saber se gostou.- diz persistindo.
Não percebi muito bem a sensação, mas não foi nada mau
Ah, ok! - diz desiludida com a resposta.
Que foi? Porque ficaste assim?- perguntei sem estar a perceber nada.
Huguinho, eu ...- Beija me de repente me deixando sem reação.
Na nossa frente estava uma rapariga que era amiga da Bea e olhou para nós sentindo um movimento brusco e viu- -nos beijando e virou de novo para a frente.
Paramos o beijo e olhei para a janela vendo que já era a minha vez de sair. Saí em direção a casa e quando cheguei comi e fui dormir porque estava completamente exausto.
Quando acordei já eram 20:00 e os meus pais já estavam a jantar.
Tmbm jantei e vim novamente para a cama e pus me no telefone.
Quando peguei no telefone vi que tinha uma mensagem da Bea.Mensagem ON
Bea: Oi Huguinho.
Eu: Oi Bea, estás bem?
Bea: Mais ou menos?
Eu: porquê?
Bea: uma amiga minha viu te a beijar uma rapariga na camioneta, é verdade?
Eu: Amanhã falamos, agora tenho de ir ajudar a minha mãe.MENSAGEM OFF
Entrei dentro da cama pensando alto.
- Huguinho, o que andas a fazer!- digo sendo inevitável toda a casa ouvir.
A minha mãe veio logo rapidamente perguntar o que se passava.
Nada, mãe. Fui só eu a pensar alto.- digo tentando liberar me do interrogatório.
Conta lá o que aconteceu mas não demores mt que eu tenho de ir lavar a louça.
Não foi nada, não sejas chata!- digo já chateado porque ela sabe perfeitamente que eu detesto interrogatório.
Diz me só uma coisa. Pergunta duvidosa
Diz.- digo já aborrecido.
Tem a haver com miúdas?
Não.- menti lhe para não me chatear mais.
Ela foi embora e eu fiquei no telemóvel a ver um vídeo do Paulo Sousa no YouTube.
Entretanto adormeci e quando acordei já estava na hora de acordar para ir para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
عاطفيةa minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.