40°

17 1 0
                                    

Mensagem ON

Gabi: Oi mpt, podemos falar?
Eu: oi mano, queres fazer chamada?
Gabi: Sim, obg.

Mensagem OFF

Liguei lhe e chegou a Ina a dizer que a nossa mãe estava me a chamar, então eu disse.
- Gabi, a minha mãe está a chamar me, mas eu deixo te aqui uma princesa que tu vais gostar de a ouvir.
- Oi Gabriel, estas bem?- disse a Ina, já com o telefone ao ouvido.
Fui à minha mãe e vim. Quando cheguei, ouvi ele a chorar e a Ina a tentar acalmá lo. Fui para a cama, adormeci e eles ainda ficaram a falar. No dia seguinte, vesti me, tomei o pequeno almoço e fomos para a paragem de camioneta. Ela chegou logo e nós sentamos ao lado da Jacke e da Diana. Chegamos à escola e a Bea já tinha chegado e veio ter connosco. Fomos para o bar até dar o toque para ir para a aula. Quando tocou, a Diana foi para a sala dela e nós fomos para a nossa. A manhã passou depressa e à tarde não havia aulas porque era sexta feira mas há semanas que tínhamos para recompor as faltas das storas, que não é o caso de hoje. Viemos embora, quando chegamos a casa ela foi pousar as coisas e eu enquanto fiz de comer.
Tinha um arroz seco do dia anterior, aqueci o e fiz dois ovos estrelados para cada um e comemos.
Fizemos os tpcs e depois estivemos a estudar. Passou depressa, porque quando acabamos já eram 5:30 e a nossa mãe já devia estar a chegar. Recebi uma mensagem do Gabi dizendo que precisava de falar com a Ina, então dei lhe o número dela é disse lhe que tinha dado o número dela ao Gabi.
Começaram a falar e agora eu tinha as certeza que ela estava apaixonada por ele, e disse.
- O amor é lindo quando os dois se amam verdadeiramente e aterrador quando é só por interesse.
- Estás a falar de ti e da Bea?- pergunta me provocando sabendo que é para ela.
- Não. Estou falar no geral, incluindo te a ti e ao Gabi.- respondo fazendo ela sorrir para mim.
- Não, nós só somos amigos, já tu e a Bea não podem dizer o mesmo. Anda lá, admite que gostas dela. Se admitires eu conto te um segredo.
- Ok ganhaste, eu gosto dela, mas não é por causa do segredo. Mas agora, conta.
- Yes, eu sabia. E o segredo é que a Bea ontem, também admitiu que gosta de ti.- diz cm se fosse uma coisa que eu já não tivesse sentido.
- Eu já sabia, e as novidades?- digo deixando a na merda.
- Se tu gostas dela, e ela gosta de ti, por alma de que santo, não estais juntos? Não faz sentido.- diz insistindo no assunto.
- Eu vou fazer lhe uma surpresa amanhã.- digo arranjando desculpa para o assunto terminar ali.
- Ah mano, conta logo.- diz curiosa.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora