Entrei de novo no quarto da Bea e deparei me com a irmã dela e ela a rirem se às gargalhadas não sei do quê e disse que depois voltava no dia seguinte.
-Bea, tenho que ir, volto amanhã depois das aulas.- Digo lhe acenando com a mão .
-Ok, até amanhã anjo da guarda!- diz sorrindo para mim e para a irmã.
-Até amanhã Hugo. - diz a irmã dela.
Saio do hospital e vi logo a minha mãe à minha espera.
-Oi mãe.- digo já chorando a abraçando.
-Oi meu amor, o que aconteceu?- diz preocupada comigo.
-Nada, nada.-digo limpando as lágrimas e entro dentro do carro.
No dia seguinte preparei me para ir para a escola e apanhei a camioneta. Sentei me em um dos bancos e apercebi me de duas vozes conhecidas atrás de mim e então virei me para ver quem era. Era a Jacke e a Diana e então começamos a falar.
-Oi meninas!- digo sorrindo.
-Oi Huguinho!- dizem em coro sorrindo também.
Tudo bem contigo? Como está a Bea?- Perguntam uma de cada vez.
Comigo está tudo bem e ontem fiquei com ela até à noite e até adormeci e quando acordei ela estava a mexer nos meus cabelos e depois a médica pediu para falar comigo e eu quando acabei fui dizer lhe xau e vim embora porque já tinha a minha mãe à minha espera, mas hoje vou outra vez.
-Huguinho posso te fazer uma pergunta?- disse a Jacke.
-Sim, claro.- disse sem problema nenhum.
-Tu gostas dela?- tendo a mesma reação da doutora.
-Engraçado que a doutora perguntou exatamente a mesma coisa, mas não. Eu gosto muito dela mas como minha melhor amiga e não como namorada. Até pode parecer mas eu não sinto nada.-Digo já nervoso.
-Ok, não precisas de te irritar.- diz surpreendidas com a minha reação.
-Logo vou vê la, quereis vir? Depois dou vos boleia.- convido as.
-Não sei vou perguntar à minha mãe e depois digo te alguma coisa.- responde a Jacke.
-Ok.- digo tranquilo.
-E tu?- Pergunto à Diana.
-Eu não posso, desculpa tenho que ir arrumar a casa porque amanhã vou ter visitas.
-Ok, não faz mal, só perguntei se querias vir não obrigo ninguém.- digo ainda mais tranquilo.
Fui mais a Jacke para a aula de portugues, pois somos da mesma turma e senti muita falta da Bea.
Cheguei cá fora e tinha rapazes a gozar comigo porque viram eu ir com ela sabendo que não era da família e a Jacke me tentava acalmar, mas não foi bem sucedida. Um rapaz veio até mim provocar e eu não aguentei ouvir aquilo "-ficaste sem pombinha? Tadinho" comecei a correr atrás dele e quando o apanhei dei lhe tanta porrada que o meti no hospital e fui chamado à direção da escola para explicar a situação.--------
Espero que estejam a gostar da história. 👍👌💎🌹👧😏💑
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.