- Depois expresse que não gosta do que comentam por aí.- diz me fazendo-a olhar sem nem querer saber.
- Só comenta, quem tem que se lhe diga.- digo tentando despachá-la para não me enervar mais.
-Até amanhã.- diz a minha DT puxando a stora de ciências vendo que aquilo não ia dar coisa boa.
vendo as nossas storas ir embora o Hélder disse.
- Boa sorte, Huguinho e fica muito atento!- diz irónico e me provocando.
- Huguinho,tem calma!- diz a Bea me tentando acalmar novamente.
- Ok.- dirigido ao Hélder virando costas e abraço a Bea tentando provocá-lo.
Entrou dentro do carro e saiu velozmente furioso.
- Onde é o sítio que me querias levar ?- pergunta a Bea curiosa.
-Acho que já não é preciso.- digo a deixando desiludida.
-Mas levo-te a casa, se quiseres, claro!- digo vendo ela a sorrir e a dizer um sinal de SIM.
Então esperamos que a camioneta da Jacke e a da Diana viesse e eu também deveria ir naquela camioneta, mas prometi que levava a princesa a casa e não podia faltar com a minha palavra.
Passado 10 minutos, a camioneta chegou e esperamos que elas entrassem e mal entraram , fizemo-nos ao caminho.
Passado 12 minutos chegamos a casa dela, porque tínhamos ido lentamente sem pressas e passamos o caminho todo calados. Chegamos a casa dela e despedimo-nos com um abraço longo e apertado. Esperei até que ela entrasse dentro de casa e comecei a vie de novo a para uma paragem mais proxima. Passado dois segundos de ter começado a andar ouço um grito que parecia ser da Bea. Corro até à porta abrindo-a rápidamente vendo o Hélder apontando uma pistola aos pais e a ela.
- Então o menino foi romântico e trouxe a sua princesa a casa, Ahan?!
- Pra quê isso Hélder, só tas a ficar com menos hipóteses de ficar com ela!- digo tentando distrai lo para lhe tirar a arma e chamar a polícia.
Será que tenho alguma hipótese? Se tiver o que foi então aquilo de á bocado?- ficando nervoso e começa a suar.
Em primeiro tens de perguntar isso a ela, e segundo, aquilo de á bocado foi para conseguires estar como estás, pk senão não sei se estavas nem aqui nem em lado nenhum.- digo enfrentando o.
Ele desvia a arma para mim e a Bea dá um grito a dizer "não".
O pai dela levanta se de repente e tira lhe a arma da mão e ela pára aos meus pés e eu peguei de imediato nela e apontei a para o Hélder, deixando o em estátua. Chamei os para trás de mim e ordenei o Hélder a virar para a parede e a levantar os braços.
Dei a arma ao pai da Bea e chamei a polícia. Passado 10min chegaram, expliquei tudo, e por fim despedi me de todos e vim para a paragem da camioneta.
Passado 5min a camioneta chegou e eu entrei e me sentei num dos lugares do meio é atrás de mim estava uma conhecida minha que se chama Cátia e notou que eu estava com sinais de luta, mas vinha com o namorado e não disse nada 2 paragens á frente o namorado saiu e ent ela veio para a minha beira e eu até me dava bem com ela e deixei a sentar.
Oi Huguinho,posso?- Pergunta receando a resposta.
Claro miga, força!- digo sem restrição.
Brigada, o que aconteceu para estares assim?- diz já sentada e raspando a mão leve e macia na minha cara.
Cátia, pára com isso!- Digo tirando o braço dela de cima de mim.
O que aconteceu?- pergunta olhando para mim com cara de preocupada.
Eu estou assim porque a minha melhor amiga arranjou um rapaz de 20 anos e agora ele está furioso porque eu meti me entre eles para a proteger. E hoje ele de manhã viu me sentado à entrada da escola e ele vinha me atropelar mas viu a Bea sentada no meu colo e travou. Quando saímos das aulas ele estava cá fora com os amigos para me bater mas a Bea protegeu me ao envergonhali em frente a todos e depois ele ameaçou me a minha família e amigos e eu ia espancá lo e ainda deitei o ao chão mas a Bea tirou me dê cima dele com a ajuda da Diana e depois aconteceu o que eu menos queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.