29°

12 1 0
                                    

Passado um pouco, já mais calma, perguntou.
- Porque é que não me disseste que ele se ia embora?
- Porque sei que te ias virar contra mim e ías ser mais magoada, assim soubeste por ele. Mas pronto, princesa agora estou aqui.- digo abraçando a.
Sentamos nos num banco e ela sentou se no meu colo, porque não havia espaço para todos.
Passado um bocado tocou para ir para as aulas, então levantamos nos e fomos para a sala, passado 2 minutos, os rapazes vieram nos avisar que não íamos ter aula porque a stora estava com o filho no hospital. Fomos para o campo de futebol para nos sentar na beira que tinha lá bancos e estavam lá uns rapazes a jogar futebol, mas 1 equipa estava com mais um jogador, então um rapaz que é meu conhecido veio até mim e pediu me para jogar com eles. Aceitei, mas disse que à Bea que ía marcar um golo pra ela e se não marcasse, tinha que fazer uma coisa qualquer que ela quisesse. Fui e na brincadeira, perguntei.
- E quê? Isto é a sério, ou a brincar?- digo alto.
- É a brincar mano, tem calma.- diz se rindo.
- Então vou jogar a sério!- digo provocando os.
- Ok, tu é que sabes.- responde me com gesto de "ta se bem".
Começamos calmos, sem correr muito, estava se bem, mas a equipa adversária começou a correr e quando era a minha equipa com a bola, davam muitos pontapés nas pernas e eu já não estava a gostar daquilo então entrei em modo "jogo sério na brincadeira" e comecei a provocá los e eles não estavam a gostar nada. comecei a fazer fintas, meter lhes ratas e marcar golos, até que desistiram e eu ainda nem tinha aquecido. Pararam, e vieram, todos em direção a mim cumprimentar me e perguntavam todos o mesmo.
- Huguinho, tu jogas em algum clube?- perguntavam soando e e bufando de cansaço.
A minha resposta era sempre a mesma.
- Não jogo em clube nenhum, tipo jogo com amigos e família mas não quero jogar em clube nenhum, é bué chato.- digo sem nem querer saber o que eles pensavam.
Vim me embora e eles ficaram lá a conversar. Vim ao bar com as meninas que me acompanharam e pedi um pão com fiambre e uma garrafa de água. Sentamos e estivemos a conversar. Passado 40 minutos, fomos comer à cantina da escola, pois não podíamos sair da escola e a cantina era o único sítio onde podíamos almoçar.
Almoçamos, viemos para a biblioteca e estivemos a ver um filme que até era fixe mas nem quis saber que filme era.
Depois, fomos para a aula.
Passou depressa e depois já estava na hora da camioneta que já estava à porta da escola. Despedimos nos da Bea, e entramos na camioneta e demos um oi pra Diana que já estava lá na camioneta à nossa espera.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora