23 1 0
                                    

 Quando acabei de contar ela estava a acabar a água e já tinha comido o pao e também as bolachas e a Jacke tinha ido a casa de banho.
-Ok, tou me a sentir a pior pessoa do universo.- diz ela fazendo uma cara muito triste.
-Oh princesa, não é culpa tua, eles é que são parvalhões, tu não tens culpa nenhuma.- digo tentando anima la.
-Mas quando sais daqui?- pergunto metendo só conversa.
-Não sei.- diz suspirando aborrecida.
-Voltei.- a Jacke disse aparecendo do nada.
E do nada entra a doutora e diz que a Bea vai embora porque já lhe deu alta e a sua irmã já vem a caminho.
-Então vamos indo porque assim ainda apanhamos a camioneta desta hora.- digo pegando a minha mochila e a da Jacke.
-Ok, meu anjo da guarda e minha fada madrinha.-diz acenando para nós.
Demos um abraço e um beijo na testa cada um e despedimos nos.
-Até amanhã princesa, adoramos te muito.- digo abrindo a porta do corredor.
-Xau até amanhã.- diz quase gritando.
Vínhamos a sair do hospital e encontramos a irmã da Bea e ela disse nos para esperar por ela e a Bea e depois ela levavanos a casa.
E nós concordamos. Íamos a sair do hospital e um rapaz com os seus 19 ou 20 anos esbarra se em mim e reclama comigo e depois desvia o olhar ficando especado a olhar para a Bea e eu entervenho.
-Queres que te dê uns óculos? Se quiseres ela deixa tirar foto de recordação.- Digo metendo me à frente dela.
-Huguinho, vamos embora!- ela diz me puxando o braço sabendo que ia dar merda.
-Mana, parem aí a frente que eu preciso de falar com o Hugo.- diz olhando para mim com cara de quem não tinha gostado nada.
-Huguinho, o que foi aquilo ali dentro?- pergunta furiosa.
Então o gajo esbarra se em mim e depois começou a colar em ti, passei-me.
-Huguinho, desculpa tens um bocado a razão, mas preciso de te dizer uma coisa.-diz me olhando triste.
-Oh princesa não queria que ficasses assim, mas o que tens para me dizer.- digo lhe dando um abraço.
-Ele é o rapaz que eu conheci e que me pôs no hospital.- diz me deixando sem reação.
-Eliane, leve as que eu vou à casa de banho e depois vou na camioneta.
-Ok.- dizem se virando em direção ao carro e a Bea também, o que era perfeito porque assim estava sozinho.
---------------------------
Espero que estejam a gostar e o próximo capítulo é especial.
Espero que também esteja tudo bem convosco.Felicidades do Mickeysinho.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora