35°

11 1 0
                                    

Fomos jogar e eles começaram a fazer fintas para me enervar. Eu também comecei e eles ficavam olhar para mim. Fomos jogando assim, e acabou o treino. Um grupo deles puseram se a olhar para a minha irmã que estava nas bancadas. Eu enervei me e disse.f mfmf ft
- Estão a olhar pra onde? Ela não quer nenhum, por isso, toca ir tomar banho, oupa andai lá.- disse empurrando os.
Fomos tomar banho e no fim o mister disse.
- A convocatória para sábado sai amanhã, por isso vejam lá o que querem. Até amanhã. Hugo, preciso de falar contigo.- diz alto, de forma que tido o balneário ouvisse.
Vim para fora e ele disse.
- Amanhã a que horas sais das aulas?
- Às 16:50, porquê?
- Amanhã a essa hora, estou lá para te trazer.
- E trás a minha irmã e outra amiga minha?
- Sim, até amanhã.- respondeu terminando a conversa.
Fui até a minha mãe e à minha irmã. Disse lhes e elas concordaram logo.
Fui pra casa e comi, fui para o quarto, fiz as mochilas e deitei me na cama.
Quando acordei, era hora de levantar. Fui tomar banho, preparei me, tomei o pequeno almoço e depois fomos para a paragem de camioneta esperá la.
Passado um bom tempo, chegamos à escola e íamos para o bar, mas uma mancha de raparigas meteram se na frente da portaria e gritavam a pedir selfies e autógrafos. O Rui veio até mim e disse que a stora de Português ía faltar por isso só tenho aulas ao segundo tempo, então disse.
- Meninas, eu agora não vou ter aula, por isso, dou as selfies no próximo intervalo.
Fui levar a Diana à sala e vim pra fora e fui com a Bea, a Ina e à Jacke até ao parque e estávamos lá sentados e vieram uns rapazes falar comigo para jogar com eles, mas eu não aceitei porque vou ter treino à noite e não me está a apetecer jogar. Eles foram embora e eu lembrei me e disse à Bea.
- Queres ir ver o meu treino?- digo quando estávamos só os dois sentados num banco, porque a Jacke e a Ina estavam a andar de baloiço.
- Quando? a que horas?- pergunta entusiasmada.
- Hoje, às 17:50, mal saímos da aula.- digo normal.
Ela ligou à mãe e disse me que podia e a Jacke ouvindo, perguntou.
- O quê?- perguntou querendo saber do que estávamos a falar.
Queres vir connosco os 3 ver o meu treino?
- Desculpa Huguinho, mas não posso. Tenho de arrumar a casa, porque a praga do meu primo chega amanhã.- diz se explicando.
- Ok, na boa.- digo não querendo saber.
Passou um tempo e depois fomos para a escola e não me apetecia nada dar fotos e selfies. Fomos para o bar e sentamos numa mesa redonda e tocou para o intervalo e as minhas amigas ficaram de um lado da mesa enquanto eu fiquei do outro a dar fotos, beijos e autógrafos.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora