Meninas, precisam de alguma coisa? - digo normal.
Sim, precisamos!- diz com ar de curiosa.
Sois namorados?- diz ansiosa para que eu dissesse "não".
Não, porquê? Neste momento não estou interessado em relações.- digo me vindo embora.
Ela como não tinha gostado nada da resposta decidiu provocar nos.
Huguinho amo te muito és o amor da minha vida.- diz gritando literalmente.
Eu vou lhe à cara. - diz a Bea levantando se e ameaçando a.
Calma, Bea, não lhe ligues.- digo lhe sentando a de novo no meu colo.
Como queres que esteja calma, tu fazes tudo por mim e agora vem aquela vadia estragar a nossa amizade.- diz tendo um ataque de ciúmes.
Não te preocupes porque não estou interessado nela, mas também não é só ela que está a tentar estragar a nossa amizade, pois não?- digo voltando ao assunto.
E nesse momento entra um carro que me tenta atropelar mas vê a Bea no meu colo e trava a fundo.Era o tal João, levantei me e ele saiu do carro e indo até ela que também se tinha levantado e perguntou.
Bea o que foi isto que eu vi?- pergunta porque não tinha acreditado e gostado nada do que tinha visto.
Porquê, agora não posso me sentar no colo do meu melhor amigo? Uau, também não quero saber se tu andas me a trair com outras.- diz brava para ele.
Ei mete te a andar daqui para fora antes que eu te faça pior que ontem.- digo ameaçando o.
Cala te que a conversa não é contigo.
João, não quero nada contigo e agora sai daqui.- diz chorando encostando se em meu ombro e eu a abraço.
E ele ficou a olhar para nós. Passado um minuto ele ainda não se tinha mexido e eu aí falei para ele.
Não ouviste o que ela disse? Vai embora!- digo apontando para o carro.
E ele foi, e vieram a Jacke e a Diana correndo.
O que se passou?- pergunta a Jacke.
Foi o João! Tentou matar o Huguinho e ia me matar a mim também.- Diz a Bea ainda chorando ainda abraçada a mim.
Estais bem?- Perguntou a Diana também preocupada.
Sim.- digo respondendo por os dois.
Huguinho podes vir comigo Aline a cima carregar o telemóvel, enquanto elas falam um bocado ?- diz a Diana depois de se sentir observada por alguém atrás de uma árvore.
Sim, claro, eu também estou a precisar de sair daqui.- digo me levantando e a acompanhando.
Fui com a Diana e ela a certa altura pára.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.