32°

13 1 0
                                    

Ele estava se a afastar e veio outro. Ela revoltada disse.
- Tu nem venhas, que não me mereces. E só pelo que me enganas te até agora...- Disse para o rapaz que supostamente era o namorado e de repente beijou me e abraçou me.
Ele vinha até mim para me bater, mas ela meteu se à frente e deu lhe um pontapé no meio das pernas. Ele ía para lhe dar uma chapada, mas eu antecipei me e meti lá a cara firme desviando a dela.
Veio o treinador deles e levou o para o balneário e ele foi vendo nos abraçados. Passou um pouco e estava na hora de completar o último desafio, porque havia uma surpresa no fim daquilo e que deveria estar a chegar.
Preparei me dê novo e lá fui.
Recebi um passe excelente e foi só metê la lá dentro. A miúda veio para cima de mim.
Eu reparei que a Bea já não estava lá, mas a Ina estava, então fui até ela e pedi pra ligar para a Jacke. Ela assim fez e eu falei.

Chamada ON

Eu: Jacke, é o Huguinho, mete em altifalante.
Jacke: Ok.
Eu: Bea anda ter comigo ao campo que eu tenho uma surpresa para ti. Amo vos a todas.

Chamada OFF

Desliguei e fui ao stor pedir para repetir. Ele aceitou e a Bea chegou com a Jacke e a Diana. Fui lá e dei lhe um beijo e a camisola.
Vim repetir o pontapé de bicicleta.
O passe já não foi tão bom, então eu dominei e vim para a linha de grande área e rematei normal e a bola tal como eu queria foi à barra e eu corri e saltei até ela e fiz o pontapé de bicicleta que deu golo. Caí e não me levantava, então em desespero a Bea e a outra miúda que ainda não sabia sequer o nome corriam em direção a mim e eu de repente levantei me e elas abraçaram me com muita força quase me matando.
Passado 2 segundos começa tudo a olhar para a portaria e a gritarem. Não me lembro mais nada, pois desmaiei e fiquei lá estendido com a cabeça pousada na coxa da miúda e ela fazia me festas na cara. Passado um bocado, acordei e levantei me e vi a equipa da miúda a ir se embora.
Fui a correr até lá e perguntei lhe o nome dela.
- Camila, o meu nome é Camila.- diz raspando a mão dela na minha cara muito levemente e lentamente também. Abracei a e saí correndo para o campo. Estava lá no meio a Bea que me abraçou e disse sentindo que estava a chorar.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora