Prepararam se, tomamos o pequeno almoço e fomos para o campo de jogo cheguei lá e a camioneta do Braga estava estacionando, saí com as meninas passando na frente da Camila agarrado a Bea e lhe dei um beijo na cara quando ela olhou. Fomos para o campo, eu fui para o balneário e elas para as bancadas. Cheguei ao balneário e no meu sítio tinha uma camisola com o meu nome e com o número 7. Vesti o equipamento de treino e bom aquecer. Cumprimentei todos e depois comecei por aquecer sem bola, depois com bola e notei que o Gabi e a Ina não paravam de trocar olhares então levei o Gabi até ela e disse.
Vai em frente, tens a minha permissão, ela também quer, mas se a magoas, ela pode ficar sem coração, mas tu ficas sem a vida.- digo andando em direção a ela. Chegamos eles sorriram para o outro.
- Agora, tenham juízo.-digo saindo e voltando para o campo. Fomos para o balneário e ele beijou a e veio também.
Quando chegamos ao balneário, começaram a gozar com ele, então eu disse.
- Parem, ele tem o direito de ser feliz como quiser, ninguém tem o direito de julga lo, ele é humano como todos nós, por isso, toca a vestir e ouvir o treinador.- digo alto, calando os.
Vestimo nos e o treinador chegou, disse o que tínhamos de fazer para ganhar o jogo e demos o grito. Entramos em campo e as claques estavam entusiasmadas, mas também separadas por polícia. Demos os cumprimentos por estarem ali à massa adepta e pusemo nos a postos para o jogo e comecou. Estávamos a jogar bem, calmos, a fazer bem o nosso jogo, mas não podia ter bola, porque se não passasse, sofria falta. Houve canto para eles e eu fiquei pronto para contra atacar. Q bola veio até mim e eu não desperdicei o momento, fui com a bola à baliza fazendo fintas passando por todos da equipa adversária, quando cheguei lá, vi que o guarda redes estava muito adiantado, então fiz um chapéu ao segundo poste fazendo o golo. Vim festejar às bancadas da minha equipa em direção à Bea, cheguei à beira dela e simplesmente beijei a na boca e ela retribuiu o beijo. Eu disse lhe no fim do beijo.
- Este é para ti e só para ti, princesa das princesas do reino encantado da minha vida. Amo te.- digo fazendo daquele momento só de nós os dois.
- Obrigado príncipe dos príncipes do reino encantado da minha vida e amo te.- respondeu.
Fui de novo para o jogo é quando cheguei lá ouvi a massa adepta do Braga a gritar.
- Vitória e Hugo são merda, alez!- respondi com gestos de que não os ouvia e retomou o jogo que estávamos a ganhar por 1-0. Foi canto para nós e eu fui batê lo. Coloquei a bola no Gabi que cabeceou para o golo e veio ter comigo e fomos à bancada novamente, ele foi ter com a Ina e eu com a Bea. Viemos e é com esse golo o placar já apontava 2-0 para nós. A Camila continuou sentada lá no banco dela furiosa com o resultado. Acabou a 1° parte e fomos para o intervalo a ganhar. Entramos no balneário e sentamo nos nos nossos sítios. O treinador começou a falar.
- Parabéns rapazes, estão a fazer excelente o vosso trabalho...- disse o que tínhamos de fazer para ganhar o jogo e recordou nos que se ganharmos, subimos ao primeiro lugar da tabela classificativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.