17°

22 1 0
                                    

Entramos demos Bom dia à professora que é de Português e ela respondeu.
-Bom dia meninos e sentem se um em cada mesa porque como sabiam é teste.
E eu respondi.
- Ok stora, mas primeiro preciso que me deixe falar um minuto com a Bea e com a Jacke.
Ela aceitou, então viemos os 3 cá fora falar.
Era só para a Bea fazer o teste descansada, porque está com ciúmes da Cátia só porque ela me beijou, mas hoje na camioneta esclareci tudo , não foi Jacke?
- Foi Bea, ele sentou o namorado dela no lugar à beira dela e veio cá para a frente.- diz a Jacke tranquilizando a.
- Ok, já não está cá quem ficou com ciúmes.
- Jacke vai para dentro e diz à stora que já vamos.- disse para ficarmos sozinhos ele assim o fez.
Abracei a Bea e então eu disse.
Não precisas de ter ciúmes porque eu não​ estou interessado em ninguém, apenas amizade.- digo durante o abraço.
Entramos, fizemos o teste e no fim fui falar com a stora, expliquei lhe a situação e ela compreendeu bem.
Vim para fora e tinha as meninas à minha espera.Fomos ao bar comer qualquer coisa e depois fomos para a sala estudar para a oral a Francês enquanto a stora não chegava.
Passado 10min a stora chegou e nós fomos para o nosso lugar.
- Bonjour garçons.
- Bonjour madame.- dizemos em coro.
A aula passou e estava na hora de ir almoçar.
Fomos os 3 com a Diana comer a cantina da escola. Quando acabamos fomos andar ao redor da escola.
Ao passar pela portaria vimos um grande aparato em direção a nós e a apontarem lá para fora.
Fomos ver o que se passava e mandaram nos todos para o campo de futebol e nós fomos e fizeram uma​roda à nossa volta deixando um espaço para alguém passar então eu saí da confusão e elas vieram comigo.  Mas voltaram nos a dizer para ir para o campo de futebol porque havia uma surpresa para mim e para a Bea, e nós fomos. Passado 5min aparecem os nossos​ youtubers preferidos que são o Paulo Sousa e a Angie Costa e nós ficamos em delírio agarrados a eles e quando já pensava que eram só eles que faziam parte da surpresa, vem o inesperado. Ouço uma camioneta a chegar e esperamos. Passado um pouco vemos o ( Vitória S.C.) plantel da equipa de futebol da nossa cidade.
Corro velozmente até eles e abraço os a todos, e no fim veio o treinador com uma bola para cada um.
Fizemos um jogo em que eu escolhi a minha equipa e ela ficou com a outra no fim deram nos bilhetes e camisolas. Quando chegou a hora de ir para a aula eles também tinham de ir embora, mas pediram me para eu mostrar um pouco do que sabia.
Eu comecei a dar toques e depois foi para fintas. Já mesmo no fim pediram me para beijar ela. E eu disse.
-Não, porque não quero sofrer nem fazê la sofrer e neste momento não estou preparado para namorar, somos grandes amigos e isso vale mais do que qualquer amor precipitado.
Abracei a, dei lhe um beijo na testa e encostamos as caras um no outro. Despedimo nos abraçando todos e viemos para a aula, porque já estávamos atrasados.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora