48°

16 1 0
                                    

Adormeci, quando acordei já era hora de jantar.
Fui até à cozinha e os meus pais e a Ina já estavam a comer. Fui ao frigorífico e tirei um iogurte de beber, peguei em salada que tinha lá, meti dentro de um pão e comi. Voltei outra vez para o quarto e pus me a ouvir música e adormeci. Passado um bocado sinto o fio a mexer e os fones a saírem do ouvido, então abri os olhos e a Ina estava a mexer no meu tele e já ía para as mensagens do Facebook. Tirei lhe rapidamente o telemóvel e vi que ela ía ver as minhas mensagens no Messenger do Facebook. Fiquei com o tele na mão e tinha uma mensagem para responder e era de uma das miúdas de que tinha estado no shopping.

Mensagem ON

Xxx: Oi
Xxx: tudo bem contigo?
Eu: Desculpa, mas n posso falar, tenho de ir fazer as malas.
Xxx: Vais viajar? E o Vitória?
Eu: Vou para Madrid, vou jogar. Real Madrid. Desculpa, tenho mesmo de ir, xau.

Mensagem OFF

fazer mesmo as malas, quando acabei estava na hora de ir dormir, mas a Ina ainda estava a fazer as dela, então fui ajudá la. Acabamos e fomos dormir no dia seguinte, acordamos, preparamo nos, tom
amos o pequeno almoço e fomos para a camioneta.
Apanhamos a camioneta e passado um bocado chegamos à escola e estava tudo normal, a Bea veio ter connosco e fomos para o bar. Conversamos, rimos e deu o toque de entrada na aula. Fomos para a sala e a Dt chegou logo de seguida. Chamou me a mim, a Bea e a Ina e disse em frente à todos.
- Meninos, gostei muito de vos conhecer aos três, Huguinho cuida delas e vice-versa, agora dou vos a palavra para dizerem nos alguma coisa.- disse contente e a nível de som, disse normal.
Calaram se todos a olhar para nós os três depois da DT ameaçar lhes com falta. Quando se calaram, comecei a falar.
- Bom dia pra quem não tinha dito. Para mim, para a Bea e para a Ina, hoje é o último dia de aulas nesta escola. Vamos para Madrid, eu levo a Bea e a Ina vai com o namorado dela. Não tenho mais nada a dizer.- Disse e um rapaz lá no fundo da sala perguntou.
- Mas ides para Madrid, porquê? Huguinho, já imaginaste a quantidade de corações que se vão partir das tuas fãs ao saberem que não te verão mais na vida?
- Eu e o meu amigo que é o namorado da Ina recebemos uma proposta do Real Madrid no fim do jogo no sábado frente ao Braga, e aceitamos. Quanto, às fãs, elas vão me poder ver jogar no canal televisivo do Real Madrid e eu nas férias venho aqui, a Portugal.- respondo calmo.
Outro rapaz, cá mais à frente perguntou.
- Meninas, estão dispostas a acompanhar os vossos namorados e a segurar os ciúmes das fãs deles?
- Sim, eu sim.-disse a Ina logo, mas calma.
- Sim, eu também mas em relação às fãs, só até um certo ponto.- disse avisando me.
Eu para provar a todos que ela era muito importante para mim, beijei a na frente de toda a gente dá sala e para estragar tudo, veio a stora de ciências com aquela voz aguda irritante a dizer que vinha entregar o teste de nós os três e estacou quando me viu ainda beijando a Bea. Interrompemos o beijo e fui buscar as notas e tínhamos os três a nota máxima.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora