Assinamos e demos à stora como recordação. Ela foi embora e um rapaz perguntou.
- Posso anunciar que ides embora?-diz um rapaz no meio da sala que costuma pôr música na rádio da escola.
- Sim, claro, sem problema.- respondo sem hesitar.
Entretanto a aula acabou e a Diana veio ter connosco e estávamos a dar voltas enquanto ouvíamos música da rádio da escola e o miúdo interrompeu ao dizer.
- Meninos e meninas, professores e funcionários, tenho uma trágica notícia para todos.- diz fazendo suspense
Parou tudo e nós continuamos o nosso caminho. Então ele continuou a notícia.
- O Huguinho vai com a namorada e leva a irmã para Madrid.Dispecam se deles ,se passarem por eles. Eles ficarão muito contentes.- acabou e repôs a música.Chegaram logo, montantes de raparigas para se despedirem de e a Jacke e a Diana pisgaram se com a Bea e a Ina e deixaram me ficará dar beijos e abraços e a tirar selfies. Passado um bocado, já estava cheio daquilo e a Bea ligou me a dizer para ir rápido para a zona dos fumadores que haviam rapazes a meter se com elas. Deixei tudo e comecei a correr para lá. Quando cheguei lá, já só estavam elas e a Diana estava sem camisola, só em sutiã a chorar rodeada por elas, tirei a minha t-shirt e dei lhe e perguntei quem lhe tinha feito aquilo.
- Foi o estúpido do Alexandre do 9°B.- disse a Bea, ajudando a Diana a vestir.
Corri atrás dele e quando cheguei nele surpreendi o com um murro na cara que o deitou ao chão.
Agarrei nele e levei o para a direção. Quando cheguei lá, disse.
-Este rapaz está aqui por bullying e tentativa de violação de raparigas, ou fazem alguma coisa ou faço eu.
- Já estamos à tratar disso.- disse o diretor da escola.
Ligou para a polícia, chamou a Dt dele, as miúdas, a mãe dele e a psicóloga da escola. Ele disse que não estava sozinho então fui buscar os outros 5 apetecia me espancar todos até à morte. Chamaram as mães deles e eles foram expulsos da escola os pais de cada um tiveram que pagar a cada rapariga 175€ pelo sofrimento. A escola quis recompensar me pelo meu ato, mas eu agradeci e disse que ver as miúdas bem, para mim já era uma recompensa. Viemos para as aulas e o intervalo veio depressa.
Fomos para o bar e as miúdas que se queriam despedir, tinham de vir à nossa beira e vieram mas só vinham raparigas para mim e a Bea ficou cheia de ciúmes. Eu encostei me a ela e dei lhe um selinho e veio uma menina pequena a pedir lhe uma selfie comigo e com ela. Ela sorriu e disse.
- Sim, claro.- tiramos a selfie e a Bea ficou contentíssima.
A seguir pediu lhe um beijo e um abraço e eu comecei a estranhar. Quando estavam a dar o abraço, a Jacke fez sinal de muito bem e obrigada, aí percebi tudo que se estava a passar. Entretanto tocou e tivemos de ir para a aula. A aula acabou e vínhamos para a camioneta e a Ina disse que iamos ficar para ir comer ao doceminho (restaurante).
Eu fiquei preocupado porque não tinha dinheiro nenhum, mas a Ina acalmou me só dizer que tinha pedido aos pais.
Fomos, sentamos e pedimos.
As miúdas pediram todas cachorro e eu uma salada de bife de peru. Comemos, pagamos e viemos embora. Fomos para o parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.