Jantei e vim de novo para a cama. Adormeci logo. Quando acordei já era de manhã. Preparei me e fui para a paragem esperar a camioneta. Passado pouco tempo ela veio e eu entrei. Sentei me à beira da Jacke e da Diana e como estava curioso para saber o que a Bea queria falar comigo perguntei lhes se ela tinha lhes dito alguma coisa sobre o que queria falar comigo. E elas responderam.
- Desculpa Huguinho mas ela não me disse nada.- diz me desanimado.
- Huguinho prepara te para o pior, eu sei mas acho que é melhor saberes por ela por isso tenta ganhar força.
- ok, na boa!- digo fingindo estar bem mas já estava de coração partido e ainda não sabia o que iria ouvir.
Para ganhar força e coragem pedi uns fones à Diana e ela emprestou e eu agradeci rapidamente gentil pegando neles. Comecei a ouvir música e de repente veio me uma lágrima aos olhos que não consegui esconder delas mas limpei a rapidamente.
-Estás bem?- Pergunta a Diana preocupada pousando a mão dela em cima do meu braço.
-Estou, isto já passa!- Digo tentando ficar sozinho, olhando a paisagem vinda do lado de fora da camioneta.
Passado alguns minutos chegamos à escola e fomos ter com a Bea. Quando chegamos à beira dela elas cumprimentaram se e ela veio até mim dar me o "bom dia" mas afastei me e ela parou sem se mexer.
- Bem, vocês precisam de falar, boa sorte para os dois, até já.- disse a Jacke deixando nos assós indo com a Diana para dentro da escola.
Sentamo nos no muro do costume e ela começou a falar.
- bom dia, a Jacke disse te alguma coisa?
- Bom dia e a Jacke só me disse para estar preparado para o pior.
- Pois, Huguinho preciso de falar contigo sobre um assunto muito sério.
- Então começa!
- Huguinho, eu não quero nada contigo, porque eu estou apaixonada por outra pessoa.
- Ok, tudo bem, sê feliz com ele!- digo sem ainda ter reagido!
- Huguinho posso apresenta lo? Não tens problemas?- pergunta estranhando a minha reação.
- Bea, preciso de respirar, podes ir ter com ele porque eu sei que ele está aí, e eu já sei quem é.- digo fraco saindo de seguida dali.
Vim ter com a Jacke e com a Diana. Ao chegar à beira delas vieram me as lágrimas aos olhos e comecei a chorar. Elas vieram até mim e abraçaram me para me sentir forte e com amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.