Chegamos à sala e bati à porta. A professora veio abrir nos a porta e disse boa tarde gentil.
Boa tarde sra professora. - digo repetindo a Bea.
Sentem se aí e façam o que quiserem mas não façam barulho pk eu estou com muitas dores de cabeça.
Ok stora.- disse a Bea.
A aula acabou e viemos para fora, ainda tínhamos 2 horas para esperar pela camioneta então decidimos ir os 4 (a Diana também não tinha mais aulas) para o parque e assim foi.
Fomos, brincamos, rimos, falamos, até que …
Aparece de um lado o tal João, e do outro a Cátia e as amigas.
Eu estava lá no meio sentado em cima de uma mesa de piquenique de madeira e de repente vem a Bea com todos a olhar para nós ela sussurrou me ao ouvido.
- desculpa Huguinho, mas nunca tive tanta vontade de fazer isto.
Eu fiz uma cara estranha sem perceber o que ela queria fazer.
E então eu sinto o respirar dela na minha cara e de repente sinto os nossos lábios encostados um ao outro durante 2 ou 3 segundos. E olho para um lado e já não vejo o João e olhei para o outro lado e estavam as meninas todas a olhar para nós e as nossas amigas a rirem se e a pegar comigo.
- Ai Huguinho, seu maroto.- disse a Diana.
- Oh Huguinho, sinceramente! Com tantas miúdas giras atrás de ti como as dali de cima, tinhas que te apaixonar pela tua melhor amiga, sinceramente, que mundo perdido!- Disse a Jacke teatrando deixando as de boca aberta.
Passado nem 1min recebi uma mensagem a dizer.Mensagem ON
XXXX: Huguinho,por favor, anda cá cima, pk preciso de falar contigo ass: BB 69
Mensagem OFF
A Bea viu também a mensagem cmg. E ficou mais uma vez com ciúmes.
- Eu venho já, princesa, é só um minuto.- digo tentando tranquiliza la.
- Também vou! Ainda és raptado.- respondeu ciumenta inventando desculpas.
- Ok!- digo sem problema.
Chegamos lá e digo oi e elas responderam.
-Oi Huguinho, queríamos falar contigo, mas assós.- diz provocando a Bea.
- Porquê? Incomodo assim tanto? Fala logo!- respondeu a Bea aos gritos já fervendo por todos os lados.
Vieram rapidamente a Jacke e a Diana trazendo as mochilas dos 4.
-O que se passa aqui?- pergunta vendo as amigas e a Cátia à nossa frente com caras desagradáveis.
-Diana, leva a Bea para baixo e tenta acalma la.
-Ok.- diz já puxando por a Bea.
-Não.- senta se num banco que tinha lá mesmo atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.