- O que foi aquilo lá em baixo? se posso saber.- diz metendo conversa.
- É uma longa historia que não vale a pena recordar, pelo menos para mim.- digo baixo e com a cabeça baixada olhando para o chão quase chorando.
- desculpa, não queria que ficasses triste.- diz me levantando a cabeça.
- vamos mudar de assunto, onde moras?- pergunto tentando mudar de assunto.
- Em R*****e, e tu?- pergunta por curiosidade.
- Também, por isso podes fazer me companhia na camioneta à frente da Diana e da Jacke.
- Quem é a Diana?- pergunta tentando saber quem é.
- É uma amiga nossa que vais gostar.- digo sem dar pormenores.
- Ok.- diz tranquila.
Entretanto chegaram a Jacke e a Bea.
- Huguinho, precisamos de falar, podes vir aqui fora?- diz a Bea triste e parecia estar arrependida.
- Ok.- fui e ao passar pela jacke, ela agarrou me pelo braço e disse.~
- Tem calma, ouve a e depois diz me alguma coisa.- diz sussurrando me ao ouvido.
Viemos para fora, ela começou a choramingar e disse.
- Huguinho eu não sei como começar.- diz limpando as lágrimas.
- De preferência, pelo início!- Digo irónico.
- Huguinho, eu peço te imensas desculpas. Eu não te queria magoar e muito menos fazer sofrer. És muito importante para mim, espero que me perdoes e que volte tudo como antes.- diz chorando e limpando as com um lenço de papel.
Abracei a e viemos para dentro da biblioteca.
- Então?- diz a Jacke para mim.
- já falo contigo, mas primeiro preciso de falar com a Ina.
Vim cá fora com a Ina e disse.
- Enquanto eu estiver a falar com a Jacke, tenta falar com a Bea, mas não toques no assunto entre mim e ela,ok?- digo vendo o que ela dizia.
- ok, vou tentar.- diz voltando para dentro.
Entramos e eu chamo a Jacke para vir falar comigo e ela veio.
- Então?- disse ela querendo saber o que tínhamos falado.
- Pediu me desculpas, quer que fique tudo como estava antes, e eu só disse "De preferência, pelo início" porque ela tinha dito que não sabia por onde começar, e é isso.- digo contando lhe tudo.
- Pois, é complicado!- disse virando se para a porta.
Entramos novamente na biblioteca e sentamos à beira delas.
Como sentei me no meio da Bea e da Jacke, a Bea aproveitou e encostou se a mim, fazendo me olha la. Deixei a estar. Passado 40 minutos tocou e fomos para a aula. A tarde passou depressa e quando vínhamos a sair ele estava à espera dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.