46°

7 1 0
                                    

A mãe da Bea foi, e ela começou a chorar.
- Oh princesa, não fiques assim, vai ficar tudo bem, tu vais comigo para Madrid.- digo abraçando a ao tentar acalmá la. Fomos para o carro e a mãe dela chegou logo a seguir a nós.
Chegamos a casa delas e fomos fazer o almoço. Em 10 minutos estava pronto e o pai da Bea também já tinha chegado.
Sentamo nos à mesa e fomos comendo até que a mãe da Bea disse.
- Então? O que têm para falar connosco?- disse olhando séria para mim.
- Hmm... Eu estou a namorar a vossa princesa que também é e conto que seja para sempre minha. Eu hoje assinei contrato com o Real Madrid e a Bea quer e eu quero que ela venha comigo para Madrid. Bea busca me uma folha branca sem linhas e uma caneta, se faz favor.-digo deixando os surpresos e ansiosos com a minha cidade.
Ela trouxe e eu comecei a escrever, afastando o prato da comida.
Quando acabei de escrever eles acabaram de comer e pediram licença para conversarem. Eles foram, eu dobrei q folha para a Bea não ver e começamos a falar, enquanto seu acabava de comer. Entretanto, eles vieram outra vez e ela sentou se outra vez ns cadeira dela, pois ela tinha vindo para o meu colo para estarmos juntinhos. Sentaram se e o pai dela disse.
- Dá me essa folha, porque eu já sei o que está aí escrito, porque fi o mesmo pela tua sógrinha.- diz esticando o braço.
Dei lhe e ele disse eu fazia o que ele mandasse.
- Levanta te. Abre essa portinha aí atrás de ti e eu vou atirar e tu tens que dominar e metê lo lá dentro.- disse e eu fiz.
A Bea mexeu no telemóvel e mostrou o golo de pontapé de bicicleta na escola que dediquei a ela e depois os golos que fiz contra o Braga hoje no jogo. O pai dela ficou encantado e disse que eu tinha carreira com sucesso em qualquer lugar do mundo e eu agradeci o elogio.
Arrumamos a cozinha todos e depois fomos para a sala e quando eu me ia sentar a Bea chamou me para ir ao quarto dela. Fui e ela estava a chorar, então disse.
- Oh princesa, que foi?- disse fazendo voz de bebé e limpando lhe as lágrimas da cara.
- Eles não me vão deixar ir para Madrid contigo, desculpa.- diz abraçando se a mim.
- Oh princesa, claro que vão deixar.- digo damos um beijo.
A mãe dela veio chamar nos para ir à sala falar com eles. Fomos e o pai dela tomou a palavra e disse.
- Hugo, a tua mãe ligou a dizer que passava já aqui, mas antes tenho uma coisa para dizer a ti e à minha filha. Nós confiamos em vós, confiamos no vosso amor um pelo outro, confiamos que sois perfeitos um para o outro, por isso fica ao vosso entendimento se ela vai contigo ou se fica connosco.- diz sorrindo olhando para os três.
Contentíssimos, abraçamos beijamos e depois a Bea disse.
- Pai e mãe, amo vos como a comida quer o sal, mas vou ter de ir com o Hugo, porque sem ele a minha vida não faz sentido.-respondeu decidindo o que queria fazer.
Ao ouvir aquilo, eu fiquei, não sei como explicar.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora