81 1 1
                                    

Acordei com uma mão muito fofinha é conhecida a vaguear nos meus cabelos. E rapidamente me levantei ao ver que a minha pequena estava acordada.
-Oi Bea.- Digo sorrindo para ela.
-Oi meu anjo da guarda.- respondeu com um sorriso de orelha a orelha lindo de morrer.
-Tas bem?- pergunto preocupado.
-Sim, estou muito melhor.- diz sorrindo muito. E tu?- pergunta preocupada também.
-Se tu estiveres bem, eu também estou.- respondo lhe com uma resposta inesperada.
Entretanto ja era de noite e chegou a doutora e perguntou se eu podia falar com ela.
-Sim claro.- Digo já me levantando e dizendo até já à Bea.
-O que você quer falar comigo?- pergunto já fechando a porta do escritório dela.
-O que se passa para ela estar tão fraca?- pergunta me olhando para os meus olhos e me fazendo ficar sem reação.
-Aham, ela hoje de manhã não comeu nada e eu ainda lhe dei um pão com manteiga mas ela não aceitou.
-Pra que me estás a mentir? Eu também já passei por isso é sei que tem a haver com algum rapaz.
-Ok. Eu conto.- digo me rendendo.
-Podes começar, sou toda de ouvidos.-Diz ansiosa para que eu lhe contasse.
-Ela conheceu um rapaz que lhe dizia que a amava e essas coisas e ela começou a gostar dele e ontem ela descobriu que ele andava a dizer a mesma coisa e foi e foi confronta-lo mas ele começou a dizer que ela é uma qualquer e q não merecia o amor dele e mais coisas que ela não me disse. Ele está com sorte porque se eu sei quem ele é, ele pode começar a fugir porque eu não descanso enquanto não o matar.- digo muito nervoso e ela a seguir pergunta me.
-Huguinho, gostas dela?- pergunta duvidosa.
-Gosto muito dela como amiga, mas no que diz respeito ao amor não sei, porque nunca amei ninguém. Mas porquê, notasse muito?
-Um bocadinho!-disse expressando se com os dedos.
-Posso ir ter com ela?- digo ansioso e desesperado por estar a mostrar sentimentos que não os identifico em mim.
-Sim podes, mas tem cuidado com o que fazes. - respondeu me com um sorriso de quem não estava a acreditar no que tinha ouvido.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora