50°

20 1 0
                                    

Estavam lá umas miúdas que vieram ter connosco para tirar uma selfie comigo. Tirei as fotos e foram se embora. Entretanto recebi uma chamada da Cátia e atendi.

Chamada ON
Cátia: Boa tarde Huguinho, estás em casa?
Eu: Não, estou no parque à beira da minha escola, porquê?
Cátia: Posso ir ter contigo? Preciso de desabafar.
Eu: Podes, na boa.

Chamada OFF

Deitei me na relva e a Bea veio para a minha beira, deitou se e disse.
- Quem era?- pergunta dando me um selinho.
- Era a Cátia, quer falar comigo e vem ter aqui.- respondi sem problemas.
- Ok, vou para ali, assim podeis ficar à vontade.-diz se levantando, mas eu sentei a de novo à minha beira e dei lhe um beijo e caimos abraçados ficando deitados.
A Diana engraçadinha rindo se, disse.
- Oi meninos, ainda não estão em Madrid.
- kkkkk que piada, deixem se de merdas.- respondo irónico me sentando juntamente com a Bea.
Entretanto chega a Cátia e parou estacada ao ver juntinhos eu e a Bea. A Bea deu me um selinho, levantou se é disse.
- Cátia, podes vir, eu e as meninas vamos dar uma volta.-disse tranquila e simpática deixando me contente.
Saiu e a Cátia veio e disse.
- Estão a namorar?- perguntou de forma estranha.
- Sim, porquê?- perguntei só para exclusão da parte dela gostar de mim.
Ela beijou me e eu afastei me, e disse.
- Estás maluca? Eu sou comprometido e fiel!- disse e saí a correr até um sítio calmo onde passasse pouca gente.
Quando me estava a levantar as meninas chegaram e a Bea ao ver o meu estado, foi até à Cátia, deu lhe um tapa e veio a correr com as outras meninas atrás de mim, mas eu já estava muito adiantado delas, por isso ligaram me.

Chamada ON

Eu: Diz.- digo fraco chorando.
Bea: Oh meu príncipe, onde estás?- diz meiga.
Eu: Estou à beira da gaiola dos pássaros.- digo continuando a chorar.
Bea: Ok, já estamos a chegar.- disse começando a correr.

Chamada OFF

Passado pouco tempo ouvi passos de corrida e comecei a levantar me. Quando chegaram a Bea abraçou me forte e disse.
-  Calma príncipe, eu estou aqui contigo.- disse dando me um beijo no pescoço.
- Podemos sair daqui?- perguntei querendo nunca mais lá voltar.
- Sim, vamos para minha casa.- disse a Bea.
- Mas falta a mochila do Huguinho.- disse a Jacke observando me.
- Eu vou lá.- disse a Diana, já se virando.
- Não, vamos todos e depois vamos pelo outro lado, que é mais rápido.- digo firme limpando as lágrimas.
Fomos buscar a mochila e a Cátia levantou se em direção a mim, mas a Jacke e a Diana anteciparam se é afastaram na dizendo calmas.
- Perdeste a oportunidade de ficares amiga dela e de ele lembrar se de ti de bons momentos.- disse a Diana.
- Porquê?- pergunta sem saber da viagem.
- Ele daqui a umas horas, vai para Madrid com ela e depois podes vê lo no Canal do Real Madrid a jogar.- disse a Jacke gozando.
Ela começou a chorar e foi para a beira das amigas. Saímos dali em direção à casa da Bea. Chegamos.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora