Fomos dar voltas a escola como elas já estavam a fazer e passamos pela portaria onde do lado de fora da escola estavam os dois felizes e apaixonados aos beijos e a Jacke disse.
- Huguinho, não olhes!- diz se referindo a eles.
- Que pouca vergonha, só espero que ela não sofra!- diz a Diana comentando a cena deles.
Passei sem olhar, mas ao ouvir aquilo, partiu me ainda mais o coração e comecei a chorar novamente. A Jacke abraçou me e disse.
- Calma Huguinho, nós estamos aqui e tens muita rapariga atrás de ti começando aqui na escola e acabando na Cátia e nas amigas dela.- diz me tentando acalmar. Levamos a Diana à sala e viemos para a nossa. Quando chegamos tínhamos uma miúda nova na turma que fomos logo meter conversa. Ela era linda e parecia simpática. Meti conversa.
- oi, meu nome é Hugo mas podes chamar me por Huguinho, e tu?
- oi o meu é Catarina, mas podes chamar me por Ina.- respondeu olhando para a Jacke.
- O meu é Jaqueline mas chama me de Jacke.
A stora entretanto chegou e fomos para a sala. Quando estávamos a acabar de entrar a Bea chegou.
Sentei me à beira dela porque supostamente eu não podia mudar de lugar e a stora apresentou a Ina à turma e ela veio para o meu lado. A manhã passou rápido e depois fomos almoçar à cantina. Quando acabamos de comer, viemos para fora e comecei me a sentir estranho. comecei a ter tonturas, fui à casa de banho lavei a cara e vim para fora, mas rápidamente voltei para dentro porque fui vomitar, quando cheguei cá fora a Jacke perguntou.
- Estás melhor?- perguntou preocupada.
- Estou.- pergunto andando para um banco.
Vemos a Ina a chegar porque tinha ido à secretaria da escola resolver umas papeladas.
- O que se passou?- pergunta me olhando parecendo preocupada.
- Teve uma indigestão e vomitou tudo.- disse a Bea parecendo nada preocupada, estava mais preocupada com a espera de receber alguma coisa no telemóvel.- Bea, como assim, o teu melhor amigo está mal e tu estás aí preocupada com as merdas das mensagens?- diz a Jacke notando a estar completamente marimbada para mim.
- Jacke, deixa estar, afinal eu não lhe sou nada, nem nunca serei, é mais importante ele que já lhe tentou fazer mal a ela e aos pais, já me ameaçou, fez uma série de merdas, mas ela tá cega.- digo sem nem querer saber se ela gostava do que estava a ouvir.
Ouvimos um som de recebimento de mensagem vindo do telemóvel dela.
- Responde, sem medo, sê feliz, Jacke vou para a biblioteca, queres vir?- digo me levantando e saindo a andar.
- Eu vou já, primeiro preciso de falar com a Bea, mas vai indo.- diz indo para a beira dela.
- Eu também posso ir?- pergunta a Ina vindo até mim.
- Claro.- respondo sorrindo para ela.
Fomos para a biblioteca e ela meteu conversa.
------------------------------------------
oi, eu não tenho publicado porque roubaram me o tele e agora só posso escrever na tablete à noite quando chego a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.