Ainda era grande a fila de raparigas, rapazes e stores. E eu já estava cheio de estar ali.Tocou e tive de falar, nas estava muito barulho.
- Eih, eu tenho de ir para a aula, no próximo intervalo, estou aqui de novo, até já.
Fomos para a aula e quase todos queriam estar comigo e doía me a cabeça. Como não estávamos a fazer nada pedi à stora para me deixar vir cá fora. Ela deixou.
A Bea deve ter sentido a minha falta e veio cá fora à minha procura. Viu me ao sair da porta e veio até mim sentando se ao meu lado e perguntou.
- Então Huguinho, que se passa?- diz abraçando me e dando me e dando um beijo na testa.
- Nada, só queria estar um bocadinho sózinho, dói me a cabeça.- digo aborrecido.
- Ok.- diz levantando se
Também me levantei, pedi lhe um abraço e ela deu. Fomos de novo para a sala e quando entramos a stora estava a tirar selfies com eles e elas e deu me uma tontura. Caí e a Bea ajoelhou se e segurou me nas costas e na cabeça. Vieram todos até mim e eu senti uma coisa no peito e na cabeça. Como a stora era de Braga, eu pedi lhe ao dizer que nao era eu que estava mal, mas sim outra pessoa que está lá e que depois pagava lhe o gasto. A Bea com ciúmes e já sabendo de quem estava a falar.
- Huguinho, tu não vais ter com ela, pois não?- diz sentando se no meu colo e apontando me o dedo.
- Bea, eu adoro te muito, és tudo para mim, mas eu tenho de a ver.-digo tirando a de cima de mim e levantando me.
Pedi à stora por tudo, e ela depois de me ouvir, disse.
- Meninos e meninas podem ir e Huguinho vai ter à portaria.
A Bea saiu a correr e a chorar e eu fui atrás dela. Apanhei a rápido e ela não queria falar comigo mas eu pedi lhe para ela me ouvir e aí ela parou. O coração começou a bater mais forte e eu caí de novo. Levantei me e ela já não estava lá, por isso fui para a portaria e a stora também já estava a sair.
A stora ligando o carro disse.
- E é para onde?
- Para o hospital.- disse com as mãos na cabeça.
Fui todo o caminho calado e quando chegamos lá, disse stora deixe me ficar e pode ir à sua vida.
Chegamos, saí e ela arrancou, entrei e perguntei à rececionista se havia alguma miúda chamada Camila que tivesse dado entrada, e ela respondeu.
- Há, mas não podes entrar sem autorização da mãe.
- Então chame a mãe.- digo furioso.
Ela chamou e a mãe veio depressa. Eu apressado disse.
- Eu sou amigo da sua filha e preciso de falar com ela urgentemente, por favor.
Ela autorizou e eu fui com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.