Huguinho eu chamei te porque o rapazinho acho que está ali e acho que vai fazer alguma coisa a ti ou a Bea.- diz me baixo ao ouvido.
Ok!- Digo já indo para a tal árvore.
Vou por trás dele e olho para ele durante 1 minuto
Estás confortável?- digo irónico sentindo a Diana a chegar à minha beira.
A Diana chega logo a minha beira dizendo me para ter calma.
Engraçado que não te contentas só com uma, são logo meia dúzia e ainda as trazes para te defenderem.- ele diz nos provocando.
Eu estava lhe com tanto ódio e raiva que não me aguentei e dei lhe um murro na cara fazendo ele cair e a Bea vê ló caído no chão.
A Diana também não tinha gostado nada da conversa e também não se aguentou e espancamo lo os dois.
Teve que ir para o hospital e nós fomos para as aulas.
No fim das aulas quando saímos ele estava lá outra vez a nossa espera por isso não ficou grave mas desta vez não veio sozinho. Veio até nossa beira porque eu estava com a Bea, Jacke e a Diana.
Ficamos quietos á espera de alguma reação por parte dele.
E agora, não falas?- pergunta me provocando.
Respostas a burros, dou de graça.- digo fazendo toda a gente rir.
Ele vem até bem perto de mim e bufa me na cara, mas de repente a Bea puxa me para trás e mete se a minha frente e começou a mandar vir com ele.
Bea, não te metas, isso é entre nós os dois!- digo a tirando da minha frente.
Não, Huguinho, eu tenho de dizer umas verdades a esta criança!- diz metendo se de novo á minha frente.
Trouxeste está gente toda, pra quê? Ficam sabendo que esta pessoa anda a enganar raparigas e a partir corações e depois ainda vem se meter com os amigos delas.- diz alto fazendo toda a gente ficar a olhar para nós.
Ele ía beija la mas ela não deixou dando lhe um estalo e começando a chorar. Os colegas desiludidos com ele viraram costas e saíram dali enquanto que eu, a Jacke e a Diana abraçamos a Bea.
Passado um minuto dele estar ali a olhar para nós disse.
Prepara te porque vais sofrer e está muito atento a todos os passos que dás.- diz ameaçando.
Isso é para mim?- Digo já indo até ele.
Sim, é para ti.- diz afirmando com certezas do que ia fazer.
Vou até ele e dou lhe mais um murro na cara para a coleção E começo a pontapea lo pondo no outra vez no chão e rapidamente a Bea vem separar me dele afastando me dele mas eu não me calava.
A mim podes me fazer o que quiseres, mas se fizeres alguma coisa as meninas ou algum dos meus outros amigos ou familiares, faço de ti um arroz de pato para as minhocas comerem. Digo vindo para trás porque a Bea e a Diana me arrastavam e a Jacke estava a ajuda lo a levantar.
Como ninguém me calava a Bea decidiu a fazer a coisa que ninguém previa naquele ambiente. Baixou minha cabeça para ela e me beijou na boca me fazendo a mim e a toda a gente calar se e naquele momento tão romântico e estúpido paramos o beijo porque a nossa diretora de turma e a nossa professora de ciências queria passar.
Com licença, quero passar, desculpem o incomodo.- diz parando especada a nossa frente olhando para nós e vendo nos agarrados um ao outro, disse.--------------
Espero que estejam a gostar e deixem nos comentários ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.