Entretanto tocou para irmos para a aula e a stora veio logo.
- Bom dia.- diz a stora abrindo a porta.
- Bom dia professora.-digo entrando atrás dela e me sento numa cadeira qualquer e logo de seguida a Bea senta se na caseira ao meu lado.
A stora começou a dar a matéria e a Bea como sempre sem interesse na matéria, tentou falar para mim.
- Huguinho, desculpa ter julgado sem saber. Estou muito arrependida desculpa me assério, por favor. Desculpas?- diz quase chorando.
Ignorando a pedi licença à professora e disse.
- Stora, posso ir para aí à frente? É que aqui não se ouve muito bem.- digo vendo ela acenando que sim e vim, mas a Bea não desistiu.
- Stora, também posso ir?
- Claro que sim!- diz não vendo problema.
Ela veio, sentou se é começou a falar outra vez para mim e eu enervei me e explodi automaticamente e disse.
- Deixa me em paz, não quero pensar em nada nem dizer nada a ninguém. Stora, preciso de apanhar ar, obrigado - digo sem querer saber se deixava ou não.
Ao passar no corredor entre as cadeiras e a porta só me lembro de sentir meio tonto e cair.
Passaram 2 semanas e eu continuava na merda da cama do hospital a dormir como um anjo segundo elas. Quando acordei tinha a Jacke, a Diana, a Ina de um lado da cama e do outro estava a Bea com a cabeça dela pousada em cima da minha mão que estava apoiada pelas mãos dela. Comecei a mexer as mãos e elas estavam tipo estátuas a olhar para mim. Como estava farto de estar deitado, sentei me sem dizer nada e elas também nada disseram, pois não estavam a acreditar no que estavam a ver, e então eu comecei a falar.
- Oi princesas, como estão?- digo sorrindo.
- Bem, e tu?- dizem em coro.
- Estou para aqui.- digo olhando para a Bea que me estava fazendo mimos na mão.
- Bea, podes chegar aqui fora?- disse a Jacke dirigindo se para a porta.
- Sim, claro!- disse indo também.
A Ina aproveitou o momento e disse.
- Maninho, estás mesmo bem?- disse sentando se na beira da cama.
Nesse momento chega a Bea e a Jacke.
- Bea, posso ver uma coisa?- digo puxando ela para a minha beira.
- Sim, mas depende do sítio!- diz parecendo estar com medo.
- tira o casaco, se faz favor.
Ela tirou e ficou em manga curta.
Tinha nódoas negras nos braços e cortes. Eu como ainda não estava convencido disse para ela mostrar a barriga e ela mostrou e então mandei a Ina chamar a minha doutora. E ela foi. Chegaram depressa as duas e era a mesma que a da situação da Bea. Mandei sair todas menos a doutora.
- Doutora, eu preciso que me dê alta, por favor.- digo implorando lhe.
- Ok.- diz se levantando e riu se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.