- Então? Que se passa aqui? dúvidas?- perguntei em tom de brincadeira.
- Vais para Madrid? Eu também quero ir, mas queria levar a tua irmã, mas ela está indecisa por causa dos vossos pais.-diz abraçando a.
- Nao, não ides ficar já solteiros outra vez.- digo já com tudo pensado.
Chamei os meus pais afastamos um pouco do Gabi, Bea e Ina e então disse lhes.
- País, tenho um assunto que é para resolver e um assunto que já está decidido. O assunto que já está decidido é que eu vou para Madrid jogar para o Real e a Bea vai comigo. O assunto que ainda está por resolver é o seguinte, a Ina está a namorar o Gabi, e o Gabi também quer ir para Madrid e não a quer deixar ficar, então eu pensei. O Real oferece uma casa a mim e outra ao Gabi, então ficamos com uma maior de maneira que coubesse mos os 6 e a outra casa ficava na troca de tra para vocês os 2.- disse tentando me explicar.
- Se o Real concordar, tudo bem.- disse o meu pai.
- Ok.- disse correndo para o senhor do contrato.
Cheguei lá, expliquei a situação e ele ligou. O presidente disse logo.
- Faça o que eles quiserem, eu quero é o contrato assinado.- disse apreensivo.
Assinamos e a Camila veio até mim e a Bea meteu se à frente. Abracei a Bea e a Camila disse.
- Parabéns Hugo, tu mereces.- esticou me a mão para lhe dar a mão e eu dei.
Cumprimentei a e a Bea para meter se no meio disse.
- Ina empresta me a tua camisola.- disse planeando o imprevisível.
A Ina emprestou e ela tirou a camisola dela que tinha sido oferecido na escola e vestiu a da Ina, e de seguida, disse pegando num marcador preto permanente que tinha em cima da mesa.
- Huguinho, assina aqui.
Assinei e ela dirigiu se à Camila e disse lhe.
- Esta é de graça, mas é para guardar, não é para queimar. Não é ele que te está a dar a camisola, sou eu, por isso, vamos lá ver. Agora vai, o teu mister está à tua espera.- disse grossa mas depois acalmou. Ela saiu a correr eu disse.
- Que grossa, ela só me veio dar os parabéns.- digo rindo.
- Eh, tem de ser assim, senão elas abusam, e o respeito é muito bonito.- diz grossa.
- E nós? Podemos chegar perto dele?- disse a Diana que vinha com a Jacke provocando a na brincadeira.
- ahahah, que piada, claro que sim, mas só porque sois da família.- diz entrando na brincadeira.
- Meninas, temos novidades boas e más.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.