Sinopse
Quando a família do aspirante a escritor, Henry Lockwood sai de uma das maiores cidades do mundo e vai morar na provinciana Greenville, o rapaz se vê obrigado a adaptar-se ao ambiente pacato demais para alguém acostumado a correria e o caos. Ele imaginava que nada demais poderia acontecer ali, onde não haviam prédios altos ou multidões, porém suas expectativas mudam ao conhecer Damien Collins, que embora tivesse apenas três anos a mais que Henry, carregava responsabilidades de alguém muito mais velho.
Após algumas conversas casuais com Damien, Henry conhece a irmã mais nova do rapaz, a pequena Lucy, e nesta ocasião, recebe um convite para um jantar na casa dos Collins. Durante o jantar, o jovem escritor é levado a criar um conto, sobre um artefato perdido na cidade, e a partir da ficção narrada, Henry e Damien criam uma caça ao tesouro para Lucy, porém, ao passo que inventam uma aventura para a garotinha, os dois vão se conhecendo mais, entendendo o passado um do outro e enquanto Henry tenta não sentir nada além da amizade, Damien se vê perdido em seus sentimentos confusos em relação ao outro rapaz.
Book Trailer
Olá gente, o Book Trailer está ali em cima, mas vou deixar aqui o link para o Youtube, caso alguém prefira assistir direto por lá, ou contribuir com um like. Eu espero que vocês gostem, foi minha primeira experiência com o Premier e com o After Effects, então provavelmente eu devo ter cometido alguns errinhos de edição e essas coisas. Outra coisa que eu gostaria de salientar é que embora eu tenha tirado as cenas de séries, esta história não é uma fanfic, eu só peguei algumas imagens de atores que pareciam com o que eu imagino dos personagens.
Link para o Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=b5KAWaaFR08&feature=youtu.be
Frequência de Postagem
Então gente, a principio eu pretendo postar pelo menos dois capítulos por semana, eu tenho a história completa já, mas como já escrevi há um ano, mais ou menos, eu sempre reviso e corrijo antes de postar aqui, e preciso de tempo para fazer isso, então por esse motivo não posto um capítulo por dia.
---------------
Espero que gostem, e como sempre, deixem seus comentários para eu saber o que vocês estão achando e deixarem suas estrelinhas para ajudar a história a crescer.
Obrigada por ler, e até mais
Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Porcelana.
RomanceQuando a família do aspirante a escritor, Henry Lockwood sai de uma das maiores cidades do mundo e vai morar na provinciana Greenville, o rapaz se vê obrigado a adaptar-se ao ambiente pacato demais para alguém acostumado a correria e o caos. Ele ima...