Primeiramente, feliz Natal para todo mundo!
Eu estava aqui pensando no que eu poderia fazer para matar a saudades dessa história e criei esse capítulo bônus que se passa em uma noite de Natal dois anos antes do epilogo.
Esse especial é dedicado para a larissaramosn que fez essa arte maravilhosa:
É a primeira vez que alguém faz uma arte para alguma coisa que eu escrevi e não há outra palavra para descrever esse Aesthetic além de perfeito, capturou toda a essência da história e juntou em uma única imagem... não sei nem explicar, mas sei que quero colar esse edit na minha testa.
Muitíssimo obrigada, Larissa!! Eu ainda estou sem palavras.
Bom, eu mudei a capa também, o que não tira o mérito da antiga que era linda.
A maker que fez a capa antiga mudou de url ou excluiu a conta e não consegui encontrar ela de novo, mas deixo aqui o meu reconhecimento, pelo ótimo trabalho.
Então, estão prontos?
Boa leitura seus lindos, espero que gostem <3
____________________________________________
Quando Damien adentrou sua casa já passava das nove horas da noite. Era véspera de Natal e as lojas sempre lucravam com os atrasados como ele: pessoas sem tempo ou então que passaram as últimas semanas procrastinando ao invés de comprar os presentes.
O mais velho dos Collins se encaixava nas duas categorias, pois ou era consumido pelo trabalho na livraria ou empurrava as compras para mais tarde, o que o fez enfrentar uma fila gigantesca e um duelo por cada produto nas prateleiras.
Alguns flocos de neve caiam sobre seus ombros e derretiam aos poucos com o calor da lareira acesa no interior da casa. Seus cabelos castanhos escondiam-se embaixo de um gorro de neve, usado para proteger os ouvidos do vento frio que soprava lá fora.
- Eu juro que ano que vem eu faço as compras com antecedência - ele disse, portando na respiração ainda certa dificuldade devido ao clima externo capaz de resfriar mesmo os pulmões.
Damien ainda não gostava de dirigir, a família nem possuía um carro, por isso, teve de se virar com um táxi, e como todos em Greenville se conheciam, o condutor havia estudado com Gregory Collins e passou o trajeto inteiro dividindo as experiências escolares vividas ao lado do falecido patriarca.
- Você sempre diz isso! "Esse ano eu vou comprar tudo na internet como as outras pessoas" - Henry disse imitando o tom de voz de Damien - Mas sempre faz tudo de última hora, porque você ama reclamar das filas.
Não houve resposta, o que fez o mais novo se levantar do sofá da sala para auxiliar Damien com as sacolas e os casacos e tentar acabar de vez com qualquer resquício de magoa que a discussão da manhã poderia ter deixado entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Porcelana.
RomanceQuando a família do aspirante a escritor, Henry Lockwood sai de uma das maiores cidades do mundo e vai morar na provinciana Greenville, o rapaz se vê obrigado a adaptar-se ao ambiente pacato demais para alguém acostumado a correria e o caos. Ele ima...