Algumas notas.

989 128 37
                                    

Oi gente!!!

Estou aqui e decidi abrir um capítulo novo para conversar um pouquinho com vocês.

Primeiramente, eu quero avisar que Coração de Porcelana está chegando aos capítulos finais, é claro que ainda têm algumas partes para serem postadas com o desfecho de toda a trama e tal, mas imagine que se fosse uma novela, esse seria o momento em que o locutor começaria a dizer "últimas semanas" nos comerciais.

Enfim, eu quero dizer que eu fiquei muito feliz com a experiência de postar uma história já pronta, porque eu costumo me perder muito com uma trama não concluída, e desse jeito eu consigo me organizar muito melhor e ter um desempenho e uma frequência de postagens mais rotineira do que os projetos que vou escrevendo e postando ao mesmo tempo.

Pensando nisso, eu pensei em tornar um hábito reformar histórias já concluídas e nunca compartilhadas antes, então eu comecei a vasculhar as minhas pastas no computador e encontrei dois projetos mofados no fundo do meu hd:

O primeiro é um romance histórico, escrito há bastante tempo e MUITO problemático e inverossímil, o que quer dizer que eu teria de me engajar em uma rotina de pesquisa que não cabe no meu tempo atualmente, então decidi guardar este para as férias.

O segundo, eu escrevi há cinco anos atrás. O enredo está bem imaturo e precisa de muitos reparos, mas se trata da história de dois rapazes, o Luke e o Matthew, eles namoram há algum tempo e depois que terminam a faculdade decidem ir morar juntos. O Matt é um dos herdeiros de uma empresa importante, já o Luke, ele meio que caiu de paraquedas nesse mundo de finanças, mas ainda assim tudo está indo bem entre eles, até que uma coisa acontece e as tretas começam. Eu pensei em revisar e postar esta história assim que Coração de Porcelana acabasse. O que vocês acham? Vocês gostariam de ler algo do tipo? O que vocês esperariam de uma história assim?

Enfim, eu espero que vocês aproveitem essas últimas semanas de Coração de Porcelana, provavelmente eu vá voltar a escrever algumas notas depois que o final for postado (chorando rios e rios, porque finais sempre me deixam mole), mas como sempre, eu quero agradecer vocês, pela atenção, pelo carinho e pela leitura, espero continuar agradando vocês, seus lindos <3

Até mais.

Carol.

Atualização: as duas histórias propostas aqui já estão disponíveis no meu perfil, para quem quiser ler. Espero vocês lá, seus lindos<3


Coração de Porcelana.Onde histórias criam vida. Descubra agora