XXV - By Your Side.

2.4K 328 27
                                    

A sala estava vazia e escura novamente, Damien em algum momento havia cochilado no sofá com Henry deitado em seu peito enquanto assistiam um episódio aleatório daquelas séries policiais que passavam durante a madrugada. Henry ergueu o rosto e pegou seu celular na mesa de centro, conferiu as horas, já passava das duas da madrugada e certamente, depois do dia de trabalho, Damien estava cansado e por mais que Henry quisesse ficar ali, não era seguro que dormissem abraçados na sala de estar, se Lucy acordasse mais cedo que os dois e os visse daquele jeito, teriam de se explicar e  Henry sabia o quanto isso seria difícil para Damien.

Pensando nisso, Henry se moveu devagar sobre o outro e começou a deixar beijos rápidos e estalados em seu rosto e seus lábios e Damien gemeu em um misto de reclamação e preguiça.

- Por que você não me leva para seu quarto, hum? - Henry propôs enquanto Damien abria seus olhos sonolentos e o encarava ainda um tanto confuso, tentando abandonar o sono que não tinha conseguido vencer antes.

- Você vai dormir do meu lado? - Damien perguntou com a voz rouca enquanto começava a acariciar o rosto do outro rapaz.

- Vou! - Henry respondeu antes de se levantar de forma um tanto desajeitada.

Damien se espreguiçou, não sabia se conseguiria dormir de novo, afinal, tinha o sono muito leve e geralmente quando acordava no meio da noite, a insônia aparecia o deixando desperto até a hora de levantar, mas sinceramente, não acreditava que isso seria um problema naquela noite, afinal, Henry estava ali e ficaria ao lado dele 

Se levantou, de forma um tanto letárgica e caminhou devagar e logo os dois estavam subindo as escadas e indo em direção ao quarto.

- Está um pouco bagunçado - Damien avisou antes de abrir a porta e dar passagem para Henry, para que ele entrasse o cômodo - Eu não tive tempo de arrumar essa semana.

Henry abriu um sorriso, não se importava muito, na verdade, estava mais interessado em continuar deitado junto a Damien como estava fazendo poucos minutos atrás no sofá da sala, com o bônus da privacidade completa e do aconchego maior que teriam ali.

- Me empresta uma camiseta? - Henry perguntou no intuito de ficar mais confortável, afinal, dormir com uma camisa social não era muito agradável.

- Na segunda porta do armário - Damien respondeu logo.

Henry abriu a porta indicada pelo outro e começou a procurar ali, por alguma coisa que fosse mais larga e que servisse nele e durante esta busca, encontrou no fundo do armário uma caixa de madeira, uma daquelas anti-umidade usada geralmente para guardar fotos: Neste momento o escritor se viu movido pela curiosidade e se valendo do fato de Damien ter lido seus manuscritos, segurou a caixa entre suas mãos e virou-se em direção ao outro, abrindo um sorriso.

- Eu posso ver? - perguntou um tanto receoso.

- São só fotos velhas, Henry - Damien respondeu enquanto sentava-se na cama - Mas se quiser... Pode ver.

Henry sorriu animado e abandonou sua busca por uma camiseta que servisse, decidiu que primeiro se arriscaria a descobrir o passado do mais velho através das imagens que deveriam ser importantes para estarem guardadas ali.

Sentou-se aos pés da cama e colocou a caixa sobre seu colo, não tardou em abri-la e pegar algumas das imagens, formando um pequeno bolo em suas mãos. Damien, que não queria perder uma única reação do outro quanto as imagens contidas ali, abandonou a ideia de se deitar e sentou-se atrás de Henry, bem próximo dele, de forma que pudesse espiar as imagens por cima dos ombros do outro e ainda envolve-lo com os braços além ter acesso ao pescoço e a nuca de Henry, onde pretendia deixar alguns beijos.

Coração de Porcelana.Onde histórias criam vida. Descubra agora