Eu tinha tudo o que desejava, um apartamento próprio, um trabalho que me permitia fazer aquilo que eu mais amava, ler. Isso mesmo! Eu trabalho na biblioteca nacional cercada de histórias impressionantes que me fazem viajar sem ao menos ter que pegar um avião, o que sempre tive vontade de fazer mas nunca tive coragem. Eu tinha todos os motivos para ser quebrada por conta das merdas que a vida me lançou, você deve imaginar como é aqueles momentos em que tudo está perfeito, ai vem a bendita frase perfeito até demais então puff algo acontece e tira seu chão. Foi o que aconteceu comigo quando perdi meus pais num acidente de carro, foi um momento muito caótico. Infelizmente (ou felizmente não sei dizer), tive que engolir minha dor para conseguir resolver as coisas, pois meus irmãos ficaram sem chão. Eu sou a filha mais velha dos três filhos e a única menina, então tive que guardar meu luto. Você deve estar se perguntando se não me arrependo de não ter chorado, gritado e todas essas coisas que fazemos no momento da dor, mas a resposta é não, definitivamente não! Não me arrependo pelo simples fato de ter feito uma promessa e ter conseguido cumprir com ela. Eu acredito em intuição e acho que meus pais também acreditavam. Talvez seja por isso que uma semana antes do acidente eles me chamaram para uma conversa.
-Alice minha filha precisamos conversar com você. Disse minha mãe assim que cheguei do trabalho.
Meus pais eram daqueles que achavam que o diálogo resolvia tudo, eles criaram meus irmãos e eu assim, é claro que não eramos fáceis, mas sempre soubemos respeitar nossos pais. Meus pais se casaram cedo e logo minha mãe engravidou. Ela dizia que eu era a coisa mais linda que ela já tinha visto na vida, coisas de mãe né rsrs o filho pode ser feio, mas para ela o filho sempre será lindo, cinco anos depois chegou o Matheus para alegrar as nossas vidas, ele era gordinho e ele lembra muito a minha mãe. Tem olhos azuis e pele branca igual a ela. Depois de dois anos veio o Caio outra cópia da minha mãe. Já eu sou parecida com meu pai, sou morena olhos mel, cabelos bem pretos na altura da cintura, sempre que eu e meus irmãos estamos juntos não tem como não nos emocionarmos pois somos idênticos aos nossos pais e por ser tão recente isso mexe com a gente.
Flashback on:
Fui tomar banho e logo que desco as escadas encontro meus pais me esperando na sala, pela cara não parece ser nada de bom , me sento em frente a eles aguardando qual será a bomba dessa vez. Minha mãe me olha e no mesmo instante sinto um arrepio pelo corpo todo, não sou de sentir essas coisas mas preferi não focar nisso.
Aguardem o próximo capitulo. Até breve ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Admirador Secreto
Romance#01 no Ranking Leitura Feminina 09/12/18 #43 no Ranking Romance - 11/10/2017 #47 no Ranking Romance - 10/10/2017 #52 no Ranking Romance - 30/09/2017 #68 no Ranking Romance- 26/09/2017 #83 no Ranking Romance - 21/09/2017 Alice é uma mul...