Capítulo 31

2.6K 369 75
                                    

"Ter alguém que nos deseje, que nos veja como uma versão melhorada de nós mesmos é o presente mais incrível."  - Jojo Moyes em A Última Carta de Amor 

— Porque? Não gostou? — Pergunto para Sabrina,  será que exagerei? 

— Claro que eu gostei, você está linda! É tão raro te ver de vestido que ... perai... ai meu Deus, você tem um encontro !!! É isso, por isso veio toda gata hoje? Posso saber porque você tem um encontro e eu não fui informada? — Diz com uma cara séria. 

— Sabrina, para de dizer besteira. Eu não tenho encontro nenhum. — Pelo menos ainda não, mas digo isso somente na minha cabeça. — Eu vim porque achei que o dia estava lindo e resolvi usa-lo. 

— Humm sei, vou fingir que acredito.

— Vamos trabalhar que é melhor. 

Assim que entramos na cantina encontramos todos os funcionários tomando café e nem preciso dizer que assim que entro todos ficam me olhando, a antiga Alice arrumaria uma desculpa e iria embora, mas essa nova versão aperar de bastante envergonhada, respiro fundo coloco um sorriso nos lábios e entro, fingo que não tem ninguém me olhando, passo pela mesa do seu Pedro e o cumprimento. 

— Bom dia Seu Pedro.

— Bom dia Alice, você está muito linda. Algum motivo especial? — Pergunta ele sorrindo.

— Não disse que alguma coisa tem ? — Diz Sabrina se  intrometendo. — Até seu Pedro reparou e olha que ele é super discreto hein! — Continua ela.

— Fica quieta.  — Digo olhando serio para ela, mas de nada adianta.

— Eu fico, mas que tem algo tem. — Diz ela petulante.

— Desculpe pela lingua solta da Sabrina seu Pedro, e não tem nenhum motivo especial.

— Bom dia Alice. — Diz Renan sentando-se ao lado do seu Pedro.

— Bom dia Renan.

— Renan você não vai elogiar a Alice, já que ela está ainda mais linda hoje? — Diz ela com um sorriso maroto e a minha vontade é de mata-la aqui mesmo. Como ela consegue me constranger assim ?

— Se me derem licença vou pegar meu café. — Saio puxando a Sabrina sem ao menos esperar pela resposta do Renan, assim que nos afastamos falo com ela.

— Você ficou louca? O que deu em você? Meu rosto deve está quente de tanta vergonha Sabrina!

— O que eu fiz? — Pergunta ela se fazendo de sonsa.

— Aff. Você tem que segurar mais essa língua. Vamos logo tomar café pois hoje temos muito trabalho.  

Terminamos o café e vamos trabalhar, assim que chego a mesa encontro seu João e paro para conversar com ele um pouco, ele me conta da viajem que fará com sua esposa, diz que ela está toda animada. Deixo ele lendo um livro de guerra que chegou e vou fazer minhas devoluções. Sinto alguém me observando, olho para os lados porém não encontro ninguém, será que é ele ? Meu coração começa a disparar. Continuo meu trabalho e mais uma vez sinto alguém me observando, quando me viro dou de cara com o Jeff que me olha de uma forma estranha.

— Bom dia Jeff, precisa de ajuda? 

— Bom dia, você está muito bonita hoje, na verdade você está bonita sempre.

— Obrigada. — Digo me sentindo encabulada.

— Não precisa agradecer, é a mais pura verdade.

— Mas você precisa de algo? — Pergunto mudando de assunto.

— Não. Só vim verificar algo e já estou de saída. — Diz me analisando.

Meu Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora