Quando eu vi você tive uma idéia brilhante. Foi como se eu olhasse de dentro de um diamante e meu olho ganhasse mil faces num só instante. - Paulo Leminski.
Eu nunca acreditei em amor a primeira vista, nem sei te dizer se foi isso que eu senti ao vê-la pela primeira vez, mas ela mexeu comigo de uma forma única. Eu não conseguia desviar os olhos dela por mais que tentasse. Eu precisava observa-la de mais perto, ver se era tudo aquilo mesmo que meus olhos insistiam em grudar. Incerto passei ao lado dela e parei por um segundo para admira-la sem que percebesse e pude notar que ela era ainda mais bonita, voltei ao meu lugar e esqueci o que tinha pra fazer, pois passei a ter olhos só para ela. Assim que ela foi embora fiquei me perguntando quem seria essa garota?
Lembro que depois que ela foi embora fui para casa com os meus pensamentos naquela garota. E fiquei me perguntando se veria ela novamente? No dia seguinte fui até lá, no mesmo lugar, mas ela não apareceu. Fiz isso por uma semana seguida e nada. Quando foi na semana seguinte eu já tinha desistido, não voltaria vê-la e o pior que nem o nome dela eu sabia, e acabei voltando para minha rotina. Estava distraído quando ouvi alguém se chocando, notei duas pessoas se abaixando para catar seus pertences, minha surpresa foi ver que entre elas estaca aquela que há dias não saia da minha mente, e foi ali que descobri seu nome, Alice. Ela ao se desculpar aproveitou para se apresentar. E quando ela sorriu meu coração perdeu um compasso, eu tinha que ir até ela, mas o medo me impediu. Até porque o que eu direi a ela? Oi, te vi faz uma semana e estou meio apaixonado por você. Ela pensaria que sou um psicopata, do jeito que a coisas andam ultimamente não poderia nem culpa-la se pensasse isso.
A partir dali passei a observa-la, conseguia saber seus momentos tristes, seus momentos preocupados ela para mim se tornou um livro aberto através dos seus olhos, ela não conseguia mentir. Qualquer um que parasse para prestar um pouco mais de atenção notaria seu sorriso forçado e sua postura rígida quando algo não a agradava. Seu sorriso espontâneo quando estava lendo e foi assim que passei a ama-la, de longe, imaginando se algum dia teria coragem de me declarar. Eu sabia que precisava fazer alguma coisa, mas não sabia o que, eu não queria assusta-la. A verdade é que já se passou um ano e eu pude ver suas maiores dores, a minha vontade era de correr e abraça-la bem forte e dizer que tudo ficaria bem, cada vez que a via chorando meu coração chorava junto. Eu queria perder o medo, mas não conseguia, foi ai que resolvi escrever para ela. Não sou corajoso o suficiente para me declarar, mas sei que através das palavras conseguiria expressar para ela tudo que venho sentindo. Passei em uma papelaria e ali ao observar as cores dos envelopes decidi pelo azul que simboliza confiança e verdade, tudo que eu queria transmitir pra ela e não conseguia. Eu sabia que ao começar teria uma hora que eu teria que me apresentar, afinal eu não poderia me esconder através das cartas para sempre, mas até lá eu me prepararia e torceria para conquistar seu coração.
Acho que 4 capítulos liberados em sequência tá bom neh?! rsrs
Quero desejar um ano de muito amor, saúde, fé e felicidade. Que2018 Venha recheado de muitos coisas boas e aprendizado.
Conto com vocês para continuar lendo esse livro lindo e que nos acompanhem
na nossa outro história, O RECOMEÇO que está disponível aqui no meu user.
Então é isso, feliz ano novo e muitos livros novos para o ano que vem. 😘❤🍾🎆🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Admirador Secreto
Romance#01 no Ranking Leitura Feminina 09/12/18 #43 no Ranking Romance - 11/10/2017 #47 no Ranking Romance - 10/10/2017 #52 no Ranking Romance - 30/09/2017 #68 no Ranking Romance- 26/09/2017 #83 no Ranking Romance - 21/09/2017 Alice é uma mul...