Capítulo 7

4.5K 454 16
                                    

(REPOSTANDO)

Amor Incerto.

Desejo concreto,
Sentimento inquieto,
Meu amor secreto.
Por que não estas aqui perto?
Já não sei mais o que é certo.
Vivo perdido neste deserto,
Sem amor e sem afeto.
O meu coração esta aberto,
Sonhando com um pouco de afeto."  



E u estava me sentindo meio nostálgica, sonhar com minha mãe mexeu comigo, estava funcionando no automático, tomei banho, me arrumei e fui para o meu trabalho. Nem me dei ao trabalho de ir tomar café, já que irei sofrer um interrogatório por parte da minha amiga, afinal eu sai correndo sem ao menos me despedir dela. Ela me ligou porém eu desliguei o telefone porque não queria ouvir perguntas que não saberia como responder. Mas acabo sendo interpelada na subida da escada 

– Eu posso saber o que houve ontem para a senhorita além de ter saído correndo sem ao menos me esperar ainda desligou o telefone? – Pergunta Sabrina me olhando séria. Eu ainda não estava pronta para dividir com ela minhas cartas, mas também não gosto de mentir então tentei achar um meio termo.                                                                                                                             – Desculpe amiga, estava tão cansada que a única coisa que eu desejava era tomar um banho e dormir, acabou que desliguei o telefone.  — Ela me olha de uma forma como se estivesse tentando entender ou encontrar algo fora do normal. Decido mudar de assunto.
 – Sonhei com minha mãe. Ela me olha e sem dizer nada apenas me abraça.                                     A gente não precisava de muitas palavras, naquele momento ela entendia a falta que eles me fazem.

Meu dia correu tranquilamente, eu estava meio aérea, nem mesmo Amanda com suas piadinhas conseguiu chamar minha atenção. Eu não parava de pensar nas cartas, então sem perceber fui para o setor de romance e procurei Orgulho e Preconceito, não sei bem o que me fez ir até ali, mas para minha surpresa encontro outro envelope azul. Olho para todos os lados e ninguém estava prestando atenção no que eu estava fazendo, peguei o envelope e me sento na última fileira, não aguentaria até o final do expediente, minhas mãos estão tremendo tomo uma respiração e abro o envelope tirando um papel de lá.

"Quem tem mais culpa? O tentado ou o tentador ? "                                                                                   Eu tentei, juro que tentei, porém é mais forte que eu, no começo achei que fosse apenas admiração, pela sua força, pela sua beleza, no entanto a vontade de estar perto de você, te proteger e te consolar foi se tornando maior. Ainda não tenho coragem o suficiente para me apresentar, mas não consigo mais fingir que o que sinto por você, é diferente de tudo que já senti antes. O que te peço é apenas paciência.                                                                                                                 Ass: Seu admirador secreto

Eu não tinha palavras para descrever o que estava sentindo naquele momento depois que terminei de ler. Ele começou a carta com Shakespeare, esse homem no mínimo ama tanto livro quanto eu. Não sei o que pensar, guardo a carta e começo a voltar ao meu ao meu setor, no meio do caminho sou chamada pelo Jeff.

– Alice tudo bem com você ? – Ele me pergunta me olhando de uma forma estranha.

– Sim estou bem, precisa de alguma coisa ? – Pergunto tentando entender o porquê da pergunta. 

– Você parece meio ...deixe para lá se está tudo bem então fico feliz. 

– Obrigada pela preocupação, mas estou bem. Já que não precisa de mim vou voltar para minha mesa, qualquer coisa só  chamar. Ele apenas assentiu, eu me distanciei pensando, será que seria ele meu admirador? 



Olá ladies maravilindas, estamos repostando o livro para quem não conseguiu ler a tempo, então esperamos que assim como nós, se apaixonem pela história.
Queremos também convida-las a ler o nosso outro livro que está sendo postado aqui toda sexta feira. Vou deixar o link abaixo para vocês irem lá dar uma espiadinha.
O Alex e a Sam são demais, vocês vão amar esses dois. Caso não consigam clicar no link aqui  vou colocar nos comentários também. Beijos em todas e aproveite a história.

https://www.wattpad.com/story/119968949-o-recome%C3%A7o



Meu Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora