Capítulo 13

3.7K 418 25
                                    

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."  Zig Ziglar

— Eu senti paz Sabrina, uma sensação de liberdade que não sentia a muito tempo, na carta a minha mãe disse que eu deveria viver, aproveitar mais a vida, mas de alguma maneira eu me sentia presa, entende? —Digo a ela.

— Claro que eu entendo e fico feliz que você finalmente despertou pra vida. — Diz Sabrina de uma forma carinhosa.

—Em homenagem a isso estou querendo fazer uma tatuagem. —Digo olhando pra cara de espantada dela.

— Você esta falando serio? —Me pergunta ainda não acreditando.

— Muito serio digo rindo e gostaria que fosse comigo, vi que no shopping tem uma loja podemos dar um pulo lá depois o que me diz?

—Aonde esta a minha amiga e o que fizeram com ela? —Diz rindo.

— Ela esta bem aqui Sabrina somente numa versão melhor, eu acho. —digo rindo, agora vamos trabalhar que somos paga pra isso e não pra ficar de papo. —Digo rindo e já indo andando. Ela me olha rindo e diz— vamos trabalhar.

Chego em minha mesa e já encontro uma pilha de livros para devolução, isso consome minha manhã toda, confesso que estou ansiosa, já olhei a caixa de sugestões milhares de vezes a procura de um certo envelope azul, será que hoje não receberei nada? Tenho que parar de pensar nisso, pois toda vez que penso acabo ficando aérea.

Assim que penso em começar a me ajeitar pra poder ir almoçar, as meninas chegam escandalosas como sempre.

—Boa tarde Alice. —Diz Elaine e Aline juntas elas são gêmeas e de alguma maneira sempre acabam falando juntas algumas coisas.

—Boa tarde meninas e boa tarde para vocês também Sara e Nathalia, mas além de chegarem já fazendo barulho o que vocês desejam?

Elas dão um sorriso e depois de me darem boa tarde dizem que precisam de minha ajuda, Sara que sempre parece a mais preocupada, diz

— Alice temos que fazer um trabalho sobre Shakespeare, pode nos ajudar?

—Claro que sim!— respondo com um sorriso nos lábios. — Quem em seu juízo perfeito não gosta de Shakespeare? Eu sou apaixonada por toda a sua trajetória. Podem ir fazendo as pesquisas, estou indo almoçar, mais assim que voltar, ajudarei vocês com maior prazer ok?

— Ok — Elas respondem rindo e saem em direção aos livros.

Sabrina resolve pedir comida então nem saímos da biblioteca, o que acho bom, já que estou empolgada demais pra voltar e ajudar as meninas, o almoço passa com Sabrina me analisando o tempo inteiro, não sei se é por conta da tatuagem ou por ficar ansiosa olhando a caixa de sugestões, ela tenta me sondar, mas fico o tempo todo fugindo, mudando de assunto e por fim ela desiste, pelo menos por enquanto eu acho, sei que não poderei esconder isso dela por mais tempo, mas me sinto enciumada com relação a essas cartas, mesmo ainda não tendo ideia de quem possa ser meu admirador.

Volto correndo do almoço e vou em direção as meninas, assim que chego até elas vejo que estão discutindo sobre qual livro de Shakespeare elas irão falar.

— Posso dar minha opinião? —Falo chamando atenção delas pra mim, elas me olham e balançam a cabeça.

—Que tal escolherem algo além do conhecido? Nada de Romeu e Julieta, nem Otelo. — Sugiro a elas.

— E o que nos sugere Alice? Pergunta Nathalia.

— Que tal Sonhos de uma Noite de Verão?

Elas me olham, acho que se perguntando, esse livro é de Shakespeare? Eu nem ligo, pois sei que muitos só conhecem Romeu e Julieta e Otelo, são normais essas caras de surpresas, peço que elas aguardem um instante e vou à sessão pegar o livro, assim que o pego meu coração dispara, olho para os lados a procura de alguém, mas não tem ninguém ali, pego o envelope e volto até as meninas para entregar o livro.

—Leiam e vejam o que acham vou ao banheiro e já volto— Saio correndo, mas resolvo ir ao banheiro de cima, já que não quero que Sabrina me veja e nem tão pouco veja essa carta.

Acabo encontrando com Amanda e dona Lucia, elas me olham com cara de nojo, como não estou afim passo por elas dando boa tarde com um sorriso nos lábios, elas se olham estranhando meu comportamento, a verdade é que não estou mais ai pra elas, corro pro banheiro e me tranco dentro de uma das cabines, respiro fundo e começo a repetir — preciso me acalmar, preciso me acalmar— não adianta de nada, tomando coragem abro a carta com todo cuidado.

Minha querida Alice

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

A minha real verdade é que vivo sonhando com você, e ao te ver penso que de tanto sonhar meu sonho virou realidade, te ver sorrindo se torna a melhor parte do meu dia, que permaneça assim, para que meus dias sejam cada vez melhores.

ASS: Seu Admirador




Não esqueçam de conhecer nossa outra história O RECOMEÇO que está disponível aqui no Wattpad no meu user 😉
Boa leitura!  ;)


Meu Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora