FINAL - PARTE 2

3.3K 307 42
                                    

Docinho, docinho

Eu posso ver as estrelas por todo o caminho daqui
Você não vê o brilho no painel da janela?
Eu posso sentir o sol sempre que você está perto
Toda vez que você me toca eu me derreto toda  

...

Depois de lutar com minhas lágrimas

E, finalmente, você me põe em primeiro

Amor, é você
Você é aquele que eu amo
Você é aquele que eu preciso
Você é o único que eu vejo 

- Love On Top - Beyonce

A semana passa voando amanhã será nosso aniversário e eu ainda não tenho ideia do que fazer, Renan se mantem de segredinho com meus irmãos que agora vivem saindo toda noite, segundo eles estão conhecendo umas gatinhas, eles me deram a noticia de que assim que a faculdade terminar eles virão morar aqui perto de mim, eles estão tão adiantados que venderam o apartamento do Caio e compraram um no meu prédio só que no quarto andar, como ele só vivia no apê do Matheus eles preferiram ficar com um só, e quando terminarem vão vender o do Matheus e comprar um por aqui, que segundo ele tem fé de que vai vagar um no meu andar, até penso na possibilidade do Theo ter oferecido a venda do dele, irei perguntar quando encontrar com ele, estou tão área pensando que nem percebo que tem um entregador na minha frente.

— Me desculpe, em que posso ajudar?

— Entrega para Senhorita Alice.

— Sou eu mesma. — ele  me entrega um envelope azul e meu coração dispara na mesma hora.

— Assina aqui por favor. — depois de assinar ele sai. Olho para os lados e nem sinal do meu namorado, o que ele deve estar aprontando? Me levanto e vou até a sala dele, assim que chego, vejo Marina em sua mesa, ela é nova aqui senhor Pedro achou melhor que Renan tivesse uma já que ele era novo e são muitas coisas para resolver, ela é uma senhora,  claro que não permitiria que uma novinha trabalhasse tão perto do meu namorado, assim que me vê abre um sorriso.

— Oi Marina, será que posso falar com o Renan?

— Oi Alice, ele já foi, pensei que tinha ido com ele.

— Ué ele já foi embora? — pergunto franzindo a sobrancelha. 

— Foi sim, bem mais cedo disse que tinha algo a resolver, ele não te falou? — Pergunta ela

— Não, não disse nada, obrigado Marina. 

Me despeço dela e saio, aonde será que Renan foi? E porque não falou comigo? Me lembro da carta, volto pra minha mesa e resolvo ler , pode ser que seja algum recado dele.

Abro a carta e logo reconheço sua caligrafia e sem ao menos ler ainda o conteúdo meu coração já se alegra.

Meu amor

Parece que foi ontem que eu tomava coragem e te escrevia a primeira das muitas cartas que recebeu, e posso dizer que foi a melhor decisão que eu tomei, pois hoje tenho a oportunidade de te ter ao meu lado, pensei em muitas formas de demonstrar mais uma vez o quanto eu te amo, então a partir desse momento você receberá cartas que te guiarão até  mim, prometo fazer valer apena, hoje não nos veremos, não fique triste sei que como eu sentirá a minha falta, mas farei você me sentir a cada instante, faça tudo conforme te for indicado.

Te amo

Enxugo as lagrimas, como posso não ama-lo? Meu Deus o que eu faria por ele? preciso pensar em algo único, quero poder surpreende-lo assim como sei que ele fará comigo, resolvo ir ao shopping ver se lá consigo ter alguma ideia.

Meu Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora