Capítulo 20

2.9K 347 5
                                    

" Abraça o que te faz sorrir. " - Caio Fernando Abreu

Minha segunda começou animada, tomo café com meus irmãos e me despeço deles antes de ir para o trabalho. Prometo que em breve irei visita-los, provavelmente vou quando voltar se SP. Estou tão feliz que nem acredito que terei a oportunidade de conhecer alguns autores. Assim que chego ao trabalho vou direto para minha mesa, como tomei café com meus irmãos então cheguei em cima da hora. Mal me sento e Sabrina chega igual um furacão me fazendo um monte de perguntas sobre meus irmãos, ela realmente não tem jeito. Começamos a trabalhar e por segunda nosso dia está cheio de coisas para fazer, livros para serem catalogados, outros para serem devolvidos e quando dou por mim já é hora do almoço. vou correndo a cantina pois estava morrendo de fome, assim que entro vejo Gustavo de um lado e Renan do outro. Olho para um e para outro e resolvo me sentar no meio, orando para que Sabrina chegue logo nem termino o pensamento e a vejo passar pela porta para meu grande alivio. Ela percebe, mas não comenta nada e eu agradeço internamente, pois teria que explicar e ainda não acho que seja o momento. 

Meu dia passa rápido, mas o tempo todo eu fico olhando para ver se alguma carta apareceria. Pode parecer loucura mas estou me acostumando com as cartas, nem tive um momentos para pensar na última carta por causa da visita dos meus irmãos. Só de pensar neles meu sorriso aparece.

  — O pensamento deve está bom está bom pra ter esse sorriso enorme no rosto. —  Diz Renan me analisando. 

— Que susto, nem vi você se aproximando. Deseja algo? —  Digo com o coração em pulos, pelo susto que levei.

—  Não, já estou indo, Te vi aqui e resolvi me despedir. 

—  Ah sim, estava pensando em meus irmãos era isso. —  Respondo seu comentário, mas estou meio envergonhada. 

— Que bom. —  Ele diz e sai sem ao menos esperar minha resposta.  

Fico olhando sem entender nada, termino minhas coisas e vou para casa tinha marcado de jantar com Theo e como ele não ligou ou apareceu dizendo nada imagino que esteja de pé ainda. Chego em casa e depois de tomar um banho vou procurar uma blusa para vestir, uma que tivesse acesso a minha tatuagem e a deixasse visível, já que é esse o  verdadeiro motivo para esse encontro, pelo menos é o que eu imagino.

Boa noite Ladies!

Como passaram a semana? Desculpe a ausência no quarta é que está tudo muito corrido. 

Beijos e bom fim de semana. Divirtam-se 

Meu Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora