Capítulo 15

3.5K 388 22
                                    

  "As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente." - Cazuza

Assim que saio da loja mais uma vez Sabrina vê minha tatuagem, seus olhos enchem de lágrimas de novo.  Para muitos seria apenas uma tatuagem, mas ela conhece as minhas dores sabe como foi difícil chegar até aqui. Resolvo ir direto para casa, meu ombro está dolorido mas confesso que nem essa dorzinha incômoda é capaz de tirar o sorriso dos meus lábios. Sei que meus irmãos vão pirar quando souberem. Acho que nem vou contar, farei uma surpresa, vou ligar pra eles e ver quando eles virão. Eles são loucos por tatuagem, mas assim como eles, todos que me conhecem eu seria a última pessoa na terra que eles imaginariam que faria uma. Até eu achava isso, a verdade é que desde que passei a receber as cartas  alguma coisa além de curiosidade me despertou. 

Eu nunca dei brecha pra ninguém e mesmo assim alguém me notou. Isso tem mexido comigo, ele mesmo de longe conseguiu romper minhas barreiras me fez desabrochar para a vida. Preciso descobrir quem é, as vezes penso que pode ser o Theo porém eu nunca o notei na biblioteca até hoje é claro. Tem o Renan com seu jeito enigmático, ele me olha meio estranho como se quisesse me falar algo, mas que quando chega o momento desiste. Já o Gustavo a Sabrina vivia dizendo que ele é louco por mim, como ajudarei ele com algumas matérias posso tentar sondar. E também tem o Jeff esse parece que está sempre me seguindo pela biblioteca nunca pede ajuda e está sempre por perto. Ou então será outra pessoa? Será que ele vai se apresentar a mim? Ai, perguntas e mais perguntas que infelizmente não tenho as respostas. 

Assim que chego em casa, tomo banho com cuidado para não molhar o local da tatuagem. O rapaz me passou todas as precauções que preciso tomar e alguns alimentos que pediu para eu evitar comer por enquanto. Como não estou com fome tomo apenas um copo de leite quente e vou deitar. Já na minha cama me pego pensando o que será que a vida me reserva a partir de agora e assim eu adormeço. 

Meu telefone desperta e eu levanto para tomar banho e antes de ir trabalhar ligo para meus irmãos, falo com Matheus e ele me diz que daqui a duas semanas ele e Caio virão passar o final de semana comigo. Ele me fala que está com saudades e depois de algum tempo nos despedirmos, eu pego minhas coisas e saio.  Assim que chego a portaria encontro o Theo, ele vai pra me abraçar e coloco a mão justamente sobre a tatuagem, eu recuo na hora sentindo um incomodo, ele nota minha expressão e logo fica preocupado.

— O que houve Alice, aconteceu alguma coisa? Você se machucou? Se quiser posso dar uma olhada — me diz um Theo muito preocupado. Fico rindo e ao mesmo tempo encantada com sua preocupação. 

— Estou bem Theo. Meu ombro que está um pouco sensível só isso. — Digo para acalma-lo.

—E porque está assim? Sem querer ser indiscreto é claro. — Diz ele me examinando com cautela. 

— Fiz uma tatuagem ontem por isso que está sensível.  — Digo já esperando ele ficar surpreso.

Ele me olha e eu sei que será o mesmo olhar dos meus irmãos quando souberem, chega a ser engraçado a cara dele. Me olha como se eu fosse um E.T. sei que ninguém esperava essa mudança, mas pelo jeito parece que fiz bem.

— Serio? Você não tem cara de quem gosta de tatuagem, quer dizer não que você não possa. É que nunca te imaginei com uma tatuagem só isso. — Diz ele meio sem jeito. 

— Hummmm, então quer dizer que anda me imaginando é. — Depois que falo que penso como fui oferecida nesse comentário, aff que vergonha. 

— Você não imagina o quanto. —Diz ele com os olhos grudados em mim.

— Me desculpe, ando meio sem filtro ultimamente. — Digo com um sorriso de lado.

— Não se desculpe, gosto dessa sua nova versão, outra coisa posso ver sua tatuagem?

— Agora? Aqui? —Olho para ele espantada.

—Poderia então ser mais tarde no meu apartamento? Posso te preparar um jantar e vemos um filme, caso você não tenha nenhum compromisso, topa?



Vish!!! S erá que ela vai aceitar? :o

Essa Alice está me surpreendendo. Mas uma coisa não podemos negar essa mudança fez muito bem a ela. 

Então vamos ficar aqui ligadinhas com que vai acontecer no próximo capitulo. Se quiserem podem comentar ai suas opiniões se ela deve ou não aceitar se encontrar com o médico gostosão. Mas fico aqui pensando se ela aceitar será que vão brincar de médico? =O   kkkkkkk 





Meu Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora