Capítulo 41

3.2K 364 23
                                    

"Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios." - Augusto Cury


O beijo é intenso e só paramos porque ficamos os dois sem folegos, nos sentamos no sofá e conversamos sobre tudo, ele me conta sobre sua familia e me diz que todos lá sabem do seu amor por mim, ele me diz que seus pais torciam para que ele me contasse e quando ele chegou em casa arrasado por conta do mal entendido com o Gustavo, ainda teve que ouvir do pai dele um bem feito, que se tivesse falado ao inves de ficar escrevendo cartas nada disso teria acontecido. Aproveito para contar também como tinha ocorrido o lance com o Gustavo e ele assim como a Sabrina ficou indiganado por ele ter agido dessa maneira.

— Te confesso que não esperava isso dele, eu sabia que ele também sentia algo por você, dava pra perceber pela maneira que ele te secava estando longe ou perto e cada vez que eu via ele te olhando uma raiva me dominava, mas eu não podia fazer nada eu te amava a distancia e não tinha esse direito. Mas eu espero que a partir de agora isso mude e se ele te olhar da mesma maneira não responderei por mim. — Diz me apertando junto a ele.

— Isso é um pedido? — Pergunto tentando suar inocente.

— Na verdade, eu gostaria de fazer o pedido aos seus irmãos. Pode parecer fora de moda, mas quero fazer tudo direito como manda o figurino, quero que eles saibam que o que sinto pela irmã deles é algo único e verdadeiro, que eu daria a vida por ela. — Após dizer isso me dá um beijo casto.

— Eu vou ligar pra eles e ver quando eles podem vir.— Digo sorrindo.

— Ótimo, me avisa que aproveito pra marcar com meus pais, podemos fazer um jantar lá em casa. Sei que meus pais vão adorar, já estão insistindo para que eu te leve lá em casa desde que eu contei que gosto de você.

— Eu vou adorar conhecer-los. — Digo já ansiosa, pensando e se eles não gostarem de mim? Porque uma coisa é de ouvir fala, outra coisa totalmente diferente é conhecer pessoalmente, e se acharem que não sou boa o suficente para ele? — Parecendo ler meus pensamentos ele ergue o meu queixo.

— Olhe pra mim princesa e escute com bastante atenção, os meus pais vão te amar se não for pela pessoa maravilhosa que você é, vai ser porque eu te amo e eles sabem como voce é importante pra mim. Então não se preocupe com isso. Agora que eu tenho você comigo não permitirei que nada nem ninguém nos atrapalhe, ouviu?

Eu balanço minha cabeça concordando, não consigo falar nada, já que estou chorando emocionada com suas palavras, ele com muita gentileza enxuga cada uma delas e cada lágrima recolhida é um beijo que eu ganho e ele vai ganhando cada vez mais meu coração.

Depois de um mês.

Acordo super animada e nervosa ao mesmo tempo, hoje será o jantar na casa do Renan. No dia seguinte que tinhamos conversado, eu liguei para os meus irmãos e os contei tudo o que tinha acontecido, eles queriam voar até aqui somente para dar uma correção segundo eles no Gustavo, porém não poderiam vir por conta das provas, então marcaram de vir quatro semanas depois, que seria quando as provas teriam terminado e eles teriam um pequeno recesso.

Eles conheceram o Renan ontem quando fomos busca-los e graças a Deus se deram bem logo de cara, acho que o fato do Renan ter trago o video game deve ter contribuido um pouquinho rsrs.

Eles acabaram jogando até tarde e Renan acabou dormindo aqui, na verdade eles três dormiram na sala, só notei quando fui beber água de madrugada e encontrei tudo ligado e eles todos largados, desliguei tudo e voltei no quarto para pegar um coberta pra cada um, cobri os meus irmãos e quando fui cobri o Renan levei um susto quando ele me agarrou.

Meu Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora