A bajulação é a moeda falsa que só circula por causa da vaidade humana. - François de La Rochefoucauld
Eu nunca fui de acreditar em alguma coisa, na minha cabeça as coisas só aconteciam se eu fizesse por merecer. As pessoas só se aproximavam de mim pelo o que eu poderia oferecer então por conta disso eu me isolava das pessoas. Desculpe a minha sinceridade mas eu sou assim, vou me apresentar e você vai entender porque sou assim.
Meu nome é Jeff Williams, tenho 32 anos e sou bilionário, sou um empresário de sucesso e agora você pode entender porque tantas pessoas interesseiras. Mas quando a vi pela primeira vez tudo foi por água abaixo, ela resplandecia em meio aquele lugar. As pessoas imaginavam que eu ia até lá para estudar, mas eu tinha minha própria biblioteca, não precisaria está ali, porém eu queria era não ser incomodado e ali eu simplesmente podia ser eu mesmo.
A primeira vez que estive lá e ninguém me incomodou querendo puxar assunto ou pedir algum favor, como dinheiro ou opiniões (eu sou bom no que eu faço , não sou convencido longe de mim isso, mas sei do meu potencial e não nego o quanto sou capaz de reerguer qualquer coisa). Eu não conseguia acreditar nessa possível sorte então voltei outras vezes e nada, então lá se tornou o meu lugar. Ali fiz amigos verdadeiros assim como o sr João, pensa num homem inteligente, era ele. Um dia estava lendo quando ela se aproximou, eu nem precisei levantar a cabeça para saber que era ela, eu sabia pelo seu perfume. Eu a admirava de longe, mas toda vez que ela se aproximava eu imaginava que estava vindo com segundas intenções, até que não aguentei e pesquisei tudo sobre a vida dela. Foi ai que pude conhecer um lado totalmente diferente dessa Alice toda prestativa, mas que por dentro escondia uma dor imensurável eu sabia bem o que era perder alguém que amamos, então compreendia a sua dor foi então que passei a vê-la com outros olhos.
— Oi, boa tarde! Caso precise de ajuda só me chamar. — Ela sempre me dizia e eu sempre recusava, na realidade eu apenas balançava a minha cabeça sem ao menos olha-la, fiz isso durante um bom tempo.
Até um dia seu João se aproximou, pediu licença e se sentou ao meu lado sem dizer nada, ele apenas me observou. Aquilo por alguns instantes não me incomodou, mas o tempo foi passando e ele continuava. O que ele queria ? E se queria porque não falava logo? Será que o meu lugar tinha sido descoberto? Quando abri a boca pra falar, o que ele disse me deixou sem reação.
— Quando perderá o medo e chamará ela para sair ? — Eu fiquei o olhando sem saber o que fazer ou dizer. Como ele sabia? Não, ele não sabia. Não é possível que saiba.
— Desculpe mais não sei o que o senhor está falando. — Disse para ele com uma convicção que nem eu tinha.
— Meu filho, posso te chamar assim porque tenho idade para ser seu pai, eu sou psicólogo formado das forças armadas e o que eu mais sei fazer é observar as pessoas. Sei quem você é, sei porque vem aqui e sei que quando descobriu que ela não é igual as outras algo mudou. Entretanto não entendo uma coisa, porque ainda não tomou coragem para chama-la para sair?
Eu estava sem palavras ele disse tudo o que eu estava sentindo, mas não conseguia admitir para mim mesmo.
Eu abaixei a cabeça e disse:
— Eu não consigo, já tentei mas quando ela se aproxima eu travo.
E foi assim que ficamos amigos, ele sempre me incentiva porém nunca seguia seus conselhos, até que um dia resolvi fazer algo diferente, eu tentei algo e se der certo eu a convido para jantar. Eu tinha colocado meu plano em ação agora era dar tempo ao tempo.
Assim que cheguei na biblioteca certo dia a encontrei absorta em seus pensamentos e me aproximei disposto a puxar assunto, acabei a assustando o que não era minha intenção. Conversamos um pouco e pude ver nos olhos dela a surpresa quando não só disse mais provei gostar de romance, ali eu pude ter a certeza que eu precisava, ela não sabia quem eu era. E agora mais do que nunca eu iria até o fim com meu plano. Eu sei que se eu fizer tudo direitinho em breve, muito em breve eu teria minha oportunidade e não a dispensaria.
Belas ladies, aqui estamos com um bônus do moreno Jeff.
Gostaria de agradecer a vocês pela ajuda que estão nos dando. Nos deixam extremamente felizes e emocionadas, ver vocês votando e comentando interagindo conosco, sem falar que estão indicando nosso admirador para as outras pessoas nos deixam realizadas e sei que vocês entendem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Admirador Secreto
Romance#01 no Ranking Leitura Feminina 09/12/18 #43 no Ranking Romance - 11/10/2017 #47 no Ranking Romance - 10/10/2017 #52 no Ranking Romance - 30/09/2017 #68 no Ranking Romance- 26/09/2017 #83 no Ranking Romance - 21/09/2017 Alice é uma mul...