Capítulo 40

3K 393 36
                                    

"Nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes, ou sentimentos mais em sintonia!!!" -Jane Austen 


Renan termina de me beijar e pareço estar no céu, eu o olho encantada sentindo suas mãos passarem pelo meu rosto. Fico me perguntando como pude ser tão cega, em pensar que viajamos juntos. Ele não demonstrou nada, ou será que fez e eu que não estava enxergando?  de qualquer maneira agora não importa. Meus pensamentos são cortados quando ouço sua voz falando comigo.

— Você não tem ideia de como ansiei por estar assim com você, te beijar.  — Ele então me da um selinho. — Sentir seu cheiro— E ele me cheira. — De enxugar suas lágrimas.  — E seca uma lágrima que eu nem sabia que ainda está caindo.

— Será que podemos sair pra conversar? —Digo dando um sorriso.

— Aonde você quer ir?

— Podemos ir pra minha casa, você se importa? Acho que lá teremos mais privacidade. 

Ele concorda e quando estamos saindo, vejo Sabrina e quando ela olha para nossas mãos entrelaçadas na mesma hora um enorme sorriso se abre. Ela apenas acena pra nós, e sai primeiro sem falar nada.

Nós saímos e vamos direto pra minha casa, eu fico o admirando durante todo o percurso, olho para nossas mãos entrelaçadas e penso em como tudo mudou, na verdade em como eu mudei durante esse tempo.

—Um beijo por seus pensamentos— Diz Renan me olhando.

— Terá que ser mais de um— Digo rindo, me sinto muito a vontade com ele.

— Fechado.  — Diz piscando os olhos pra mim.

—Estava pensando em como eu mudei durante esse tempo em que recebi as suas cartas, eu acho que consegui desabrochar essa é a palavra certa, só sinto muito meus pais não estarem aqui para ver essa mudança. Minha mãe dizia que quando eu achasse a pessoa certa isso iria acontecer, porém eu nunca acreditei. Meu foco sempre foi os estudos e o estágio na biblioteca, eu não queria pensar em conhecer alguém, e agora olhando para trás vejo como essa mudança aconteceu gradativamente.

—Fico muito feliz em ouvir isso.—  Ele disse me dando outro beijo e a cada beijo era um sorriso que surgia em mim, era uma coisa nova, mas tão boa, tão certa pra mim.

Assim que chegamos dou de cara com o Theo e quando ele vê nossas mãos unidas, dá um sorriso enorme em minha direção, mas o que ele diz a seguir me deixa de boca aberta.

—Humm fico feliz que finalmente tenha aberto os olhos e visto o que estava bem na sua cara.—  Ele diz isso na maior naturalidade. Enquanto eu estou o olhando sem entender, ele aperta a mão do Renan e quando saio do transe consigo o ouvir — Cuide bem dela. — E quando olho vejo Renan acenando com a cabeça, logo vejo Theo indo sem olhar pra trás.

Estou pensando quando me bate um estalo e lembro que essa foi a frase que ele me disse no dia que saiu com a Sabrina, será que ele sabia? Mais como se ele não sabia das cartas, a não ser que a Sabrina tem falado, o que eu duvido ela não faria isso nem me consultar antes.

— Ele deve ter notado a forma como eu te olhava na Bienal em Sampa. Quando ele chegou lá, pensei que vocês tivessem algo, mas ao analisar ele com mais calma, vi que o que ele tinha por você era carinho de irmão e isso me fez gostar dele, sem ao menos o conhecer melhor. — Diz ele respondendo os meus pensamentos. 

— Ele também gostou de você, deve ter sido isso então. Vamos subir. — Digo e ele balança a cabeça.

Chegamos ao meu andar e eu me desprendo dele para abrir a porta e assim nós entramos, deixo ele na sala e vou guardar minhas coisas no quarto, assim que volto vejo Renan olhando minhas fotos e fico lá o admirando. Como pode eu ter apenas ido no quarto e já sentir falta do seu toque? Bem que minha mãe dizia que quando o amor chega é algo arrebatador que te consome sem você ao menos se dar conta, com a gente foi gradativamente a cada carta ele ia me conquistando um pouco mais e agora tendo a certeza que é ele uma alegria absurda enche meu ser. Posso parecer boba e muitos podem pensar que isso não acontece, mas eu te digo acontece sim. E está acontecendo comigo! De repente ele vira em minha direção e seu sorriso parece iluminar toda a sala e posso estar sendo precipitada, mas sinto que será pra toda vida. Ele vem até a mim e como se soubesse o que eu queria ele me beija, um beijo repleto de amor, de entrega, um beijo aonde ele me mostra o quanto ele me ama.



Olá ladies.

Estamos de volta, quero agradecer as mensagens que deixaram para Dila, saber da preocupação de vocês é algo tocante, ficamos muito felizes.

Esperamos que gostem do capitulo. E por favor não esqueçam de votarem e comentarem amamos essa interação com vocês.

Meu Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora