Capítulo 27

2.9K 352 7
                                    

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." - Clarice Lispector

Eu estou em êxtase com tudo, assim que chegamos a São Paulo vamos direto para o hotel que por sinal era bem ao lado da Bienal, Renan tinha me dito que preferiu assim, para que não perdêssemos tempo.

O hotel é lindo, ficamos no 10º andar, a porta do seu quarto é bem ao lado do meu, ele se despede dizendo que sairíamos daqui a 1hora era o tempo de organizar minhas coisas e me aprontar.

Assim que entro em meu quarto fico encantada, é tudo em tons claros, mais de uma simplicidade e beleza que me deixa encantada, organizo minha mala e tomo um banho rápido, decido colocar uma calça jeans, um all star e a blusa da Biblioteca. Quando estou terminando de pentear meus cabelos alguém bate na porta, assim que abro me deparo com um sorriso lindo, é a primeira vez que o vejo sorrir daquela maneira, e de alguma forma aquilo me fez sorrir.

— Acho que sua empolgação passou pra mim. — Diz ele rindo.

— Que bom neh. Entre já estou terminando. — Falo me afastando da porta para que ele entrasse.

— Você gostou do quarto? — Grita ele da sala.

Termino de ajeitar o cabelo, passo um rímel e um gloss me olho no espelho, está ótimo.

Assim que volto a sala o encontro analisando tudo.

— Eu amei o quarto, é tudo tão simples e aconchegante. Fora que é bem perto, não perderemos tempo indo de um lado pro outro.

— Fico feliz que tenha gostado, esse foi um dos motivos de ter escolhido esse local, por ficar bem ao lado assim podemos acordar sem correria.

— Já estou pronta, vamos?

E com isso saímos em direção a bienal, quando digo que é ao lado foi realmente isso que eu quis dizer, assim que saímos do hotel, damos alguns passos e já estávamos na Bienal. Assim que eu entro meu coração dispara, olho tudo ao meu redor. Eu não estou acreditando, por um momento pensei em me beliscar. Sem eu perceber uma lagrima solitária cai dos meus olhos, no mesmo momento sinto os braços do Renan ao meu redor e seus olhos cravados me mim e vejo sua preocupação.

— Você esta bem? Quer voltar para o hotel? — Pergunta ele alarmado.

— Estou bem, não se preocupe. Só estou emocionada, pois me lembrei da minha mãe, ela ficaria tão animada e feliz por mim ela sabia como eu tinha vontade de vir a Bienal, mas sempre acontecia algo e eu ficava dias deprimida. Então quando finalmente consigo, ela não esta aqui para compartilhar esse momento. — Digo entristecida.

— E quem te disse que ela não está? Ela pode não está de corpo presente, mas tenho a plena certeza que ela esta bem aqui com você. — Ele coloca às mãos no meu coração, e com isso o que antes era apenas uma lágrima agora se torna uma verdadeira cachoeira.

Enxugo as lagrimas e começo a ri.

— Você deve estar achando que sou uma boba né? Por estar chorando atoa.

— Eu não acho você uma boba, eu te entendo perfeitamente. — Ele passa aos mãos no meu rosto limpando o resto das lagrima, seu toque é tão suave, mas quando olho em seus olhos ele os desvia.

Peço licença e vou ao banheiro ver o estrago que minha choradeira tinha feito, me ajeito e volto para junto do Renan. Assim que chegamos vamos dar uma volta por toda Bienal antes de ir para nosso estande. É tudo tão grande e magnifico, eu sorrio para cada pessoa que entra em nosso estande, sempre atendendo com carinho e presteza, assim que as coisas se acalmam um pouco, Renan me libera para que eu desbravar um pouco, como já tinha pesquisado antes então vou correndo para a palestra com o Augusto Cury, consigo chegar a tempo quando acaba vejo como foi incrível a palestra e como parece que a sorte está ao meu lado ganho um livro autografado dele. Volto para o estande toda animada, percebo que assim que chego começa a encher novamente, acabo nem conseguindo sair novamente, mesmo assim eu estava feliz. Assim que acabou, estávamos esgotados, vamos para o hotel e fiquei ainda mais feliz por ser ao lado, dado meu cansaço. Entramos e vamos direto para nossos respectivos quartos, aviso que jantaria no quarto mesmo, afinal estou muito cansada, e Renan diz que faria o mesmo, assim nos despedimos e marcamos de tomar café no dia seguinte.

Entro e vou direto preparar um banho de banheira, eu preciso relaxar, mas quando menos espero minha mente vaga para as minhas cartas, aquelas que estão guardadas numa caixa em meu quarto, eu até pensei em trazer comigo, mas fiquei com medo de perdê-las ou alguém pegar, será que ele foi me ver? Será que está sentindo a minha falta? Com esses pensamentos acabo adormecendo.

Desperto com a campainha tocando, meu Deus a água já está fria, eu devo estar muito cansada, saio correndo me enxugando e colocando um roupão para atender a porta. No momento em que abro vejo que é o serviço de quarto, porém não me recordo de tê-lo pedido, pois assim que cheguei fui direto tomar banho.

— Acho que tem algum engano, não fiz nenhum pedido. — Digo olhando para funcionário.

— Fui eu que fiz. — Diz Renan surgindo, fico igual a um camarão já que estou de roupão.

— Eu te liguei como não atendeu imaginei que estivesse no banho, liguei e pedindo o jantar e perguntei se já tinha feito seu pedido, como disseram que não, acabei tomando a liberdade de pedir para nós dois. Espero que não se importe.

- Não, não me importo. — Abro passagem para o funcionário, ele coloca tudo na mesa e sai deixando tudo arrumado, quando olho vejo que o Renan continua parado na porta.

— Você não vai entrar? — Pergunto corando novamente e apertando meu roupão

— Não quero que fique constrangida, se quiser ficar sozinha, é só dizer.

— Não, podemos jantar vou só colocar uma roupa entre, por favor. — Vou até o quarto coloco um vestido e faço um rabo de cavalo.

Quando volto vejo Renan olhando pensativo pela janela.

— Vamos comer? Que bom que você pediu, estou cheia de fome, assim que cheguei fui direto para o banho e acabei adormecendo, se não fosse o serviço de quarto acabaria adormecendo na banheira. —Digo rindo.

Sentamos e logo começamos a comer, depois conversamos sobre a Bienal, Renan quer saber o que eu estava achando, como tinha sido a palestra do Augusto Cury, nossa conversa foi bem descontraída e quando dei por mim a hora já tinha voado, nos despedimos confirmando o café da manhã e Renan volta pro seu quarto.

Quando me deito não tenho tempo de pensar em mais nada, o cansaço finalmente me vence e eu adormeço.

Olá ladies, como está a semana de vocês ?

Mais um capítulo novinho para vocês verem o que Alice e Renan estão aprontando na bienal. Quase que eu entrei na mala dela para ir junto rsrs porque quem nem queria ir para a bienal neh? ainda mais com o lindo do Renan kkkkk

Aproveitem a leitura.

Votem e compartilhem, vamos dividir esse admirador com as amigas, com a família, com todas.

Meu Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora