"Sintonize sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo que só quer te ver sorrirNão chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender
E agora, é hora de tentar se libertar não vai doer..." —NatirutsComo posso sentir meu coração disparado? Eu nem mesmo sei quem está me enviando essas cartas. Mas a verdade é que estou curiosa, quando conhecerei ele?
Guardo a carta pois não quero que ninguém veja, assim que saio vejo Renan que me lança um meio sorriso, devolvo o sorriso e sigo meu caminho, reparo que Gustavo esta perto da seção de livros o que é estranho pois ele nunca fica por lá, ele me olha e me dá um pequeno aceno, eu faço o mesmo, será ele? Ou quem sabe o Renan? Não, deve ser coisa da minha cabeça, encontrar com eles justamente depois de encontrar a carta é apenas coincidência. Quando chego perto de onde as meninas estão encontro com Jeff que me observa sem nada falar, dou um passo e acabo esbarrando em alguém e com isso derrubo seus livros, me abaixo pra pegar já me desculpando e quando olho pra frente vejo o sorriso do Theo. Fico encarando ele, sei que ele está falando comigo, mas não consigo compreender, até que desperto.
— Me desculpe Theo vim tão distraída que nem te vi. — Digo a Theo, antes de devolver o livro noto que é Otelo de Shakespeare e minhas mãos começam a suar, será que é ele?
— Oi Alice está tudo be não precisa se preocupar, estava indo te procurar, já que sempre que venho você não me vê. — Diz ele com um sorriso de tirar o folego.
— Ah entendi. — Devolvo o livro— Não sabia que você era apreciador de Shakespeare.
— Há muitas coisas que você não sabe a meu respeito, mas respondendo a sua pergunta, gosto de ter uma boa leitura e Otelo é o único que não tenho. — Diz com o mesmo sorriso, o sorriso é tão contagiante que acabo sorrindo também. De repente sinto olhares em cima de mim, ao olhar pro lado vejo Gustavo, Jeff e até mesmo Renan me olhando. O que será que esta acontecendo com esses homens?
— Foi bom te ver Alice, mas tenho que ir porque pego no plantão daqui a pouco. O que acha de pegarmos um cinema sábado? — Me pergunta ele com cara de animado.
— Sim claro, marcamos direitinho depois. — Ele acena e sai.
Eu vou em direção as meninas, mas ao chegar percebo que elas não precisam de mim estão bem empolgadas, também quem não fica ao ler Shakespeare né ? Me despeço delas e volto ao trabalho. A verdade é que fico o restante do dia com a cabeça longe, meu pensamento é apenas um. Quem é meu admirador?
Assim que termina meu expediente vou com Sabrina no shopping, vamos direto na loja de tatuagem depois de ver diversos catálogos, com cada uma mais linda que a outra, resolvo por algo que me define no momento. Assim que escolho e mostro pra Sabrina vejo em seus olhos o brilho da aprovação, mostro para o tatuador e digo aonde desejo a tatuagem, ele então começa a preparação. Quando ele começa a cobrir o desenho sinto a dor, nada de exagerado, ou que não possa suportar, mas me pergunto como as pessoas conseguem fazer tatuagens enormes, ou cobrir o corpo inteiro com ela? Tremo só de pensar.
Assim que ele termina e me mostra uma lágrima cai em meu rosto, sei que a partir de hoje começa uma nova etapa em minha vida, chegou o momento de voar.
Eai pessoal, gostaram da mudança da Alice?
E da tatuagem? Eu achei lindo, bem o que ela tá vivendo agora, liberdade e possivelmente um amor.
Então é isso, aproveitem o fim de semana.
Não esqueçam de votarem e de comentar, nos digam o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Admirador Secreto
Romance#01 no Ranking Leitura Feminina 09/12/18 #43 no Ranking Romance - 11/10/2017 #47 no Ranking Romance - 10/10/2017 #52 no Ranking Romance - 30/09/2017 #68 no Ranking Romance- 26/09/2017 #83 no Ranking Romance - 21/09/2017 Alice é uma mul...