"Em uma decisão errada a menos uma história para ser contada, pode até parecer cruel,mas a vida é assim, a história que não tiveram seu começo,mas tiveram o seu fim." Rafael Ramos
Eu me interessei por ela desde que a vi pela primeira vez... sei que vocês devem estar morrendo de raiva pelo o que eu fiz, porém quero me ouçam antes de tudo, afinal eu mereço contar a minha parte.
Eu pensei que seria fácil me aproximar dela, porém ela nunca me deu abertura, por mais que a paquera-se ela parecia nunca me notar, eu sorria, admirava, mais ela não me via, acho que até a amiga dela reparava, no começo eu pensava que fosse por conta da dor dela, ela tinha perdido os pais, e isso mexeu muito com ela, ela que já era fechada, se fechou ainda mais, e eu permanecia de longe esperando o momento de me declarar.
O sentimento me consumia, a ponto de minhas notas começarem a cair na faculdade e quando meu professor me informou que eu deveria arrumar alguém que me ajudasse eu vi ali minha oportunidade de me aproximar, conversei com ela e como eu esperava ela aceitou,fiquei todo animado, poderia finalmente me aproximar e quem sabe assim ter algo com ela.
Eu estava ansioso demais, e em nossa primeira aula nós encontramos com o vizinho dela que ficou o tempo todo me provocando, até pensei que estivesse rolando algo entre eles, pela maneira que ele a olhava e como falava com ela, porém ao perguntar ela disse que eram apenas amigos,não preciso dizer que fiquei aliviado com a resposta, porém eu sabia que tinha que ser rápido pois pelo jeito ele a desejava tanto quanto eu, e a vantagem era dele, pois eles além de morarem no mesmo prédio, ainda moram no mesmo andar e aquilo me deixou nervoso, nesse dia não teve como fazer nada então achei melhor tentar outra vez.
Todas as outras vezes que tentei falar algo em nossos estudos não consegui, por que sempre acontecia alguma coisa que me impedia de falar, ela foi viajar e quando voltou eu prometi a mim mesmo que dessa vez não iria passar, até porque seria nossa última aula, então era agora ou nunca.
Eu passei o dia inquieto, eu sabia que tinha que ser hoje, então assim que terminou o expediente partir pra casa dela, assim que cheguei ela pediu para que eu ficasse a vontade e foi ao quarto, assim que ela saiu fui verificar os livros que ela tinha separado, foi quando um envelope me chamou a atenção, eu sabia que não deveria abrir, mais então a curiosidade me venceu, e quando eu li e não estava acreditando, ouvi um barulho e coloquei a carta no lugar, passei o estudo todo pensando no que fazer, assim que terminou e fui pra casa.
Eu não parava de pensar naquela carta, e se fosse uma pessoa ruim que quisesse fazer mal a ela? se fosse um estuprador? um maniaco? foi quando derepente uma ideia me veio a mente, eu poderia me passar por ele, e se caso a pessoa aparece-se eu fingiria estar tão surpreso quanto ela, era isso... eu iria chegar antes, e esperar por ela, mas e se ela não fosse? essa poderia ser a minha oportunidade e quer saber? eu agarraria com todas as forças, vou deixar pra pensar no tal admirador depois, vai que ele ao me ver não aparece? porque se ele tiver má intenção ele não irá, agora se ele realmente gostar dela, o que eu duvido, ele vai se apresentar.
Passei o dia inteiro pensando no que eu faria no dia seguinte, eu iria me passar por alguém, por mais que a minha consciência quisesse me alertar de que o que eu estava pensando em fazer era errado, eu tentava lhe mostrar que eu na verdade estava fazendo um grande favor livrando ela de uma possível decepção, olha que louco eu tentando convencer a minha consciência de que eu estava certo, ela me alertou que eu iria me arrepender, porém a minha decisão já tinha sido tomada, assim que termina o expediente vou pra casa, eu queria deixar tudo esquematizado, fui na faculdade e fiz a prova, graças a Deus que ela tinha me ajudado, porque se não fosse ela, eu literalmente estaria ferrado, eu estava com a cabeça longe, se me perguntar como consegui fazer a prova, não saberei te dizer, terminei a prova e fui pra casa, não teria saco para assistir as próximas aulas, cheguei em casa tomei um banho e minha mente voltou aquela carta, olhei para meu guarda-roupa e vi ali a blusa azul separada.
Acordei no dia seguinte e resolvi não ir trabalhar, eu estava nervoso e não queria vê-la antes do tempo, passei a tarde angustiado a todo tempo minha mente querendo que eu desisti-se porém não lhe dei confiança, assim que a hora se aproximava, tomei um banho me arrumei e sai, ficaria ali perto esperando ela aparecer, caso ela aparecesse, fiquei num local que eu poderia vê-la porém ela não me veria, e quando a vi chegando, sabia que tinha chego o momento, eu esperei um pouco pra ver se o tal admirador iria aparecer, porém depois de cinco minutos eu não aguentei e entrei no bar, ela estava de costas, eu a olhava e ao mesmo tempo olhava para os lados, a impressão que eu tinha, era que a qualquer momento alguém a pareceria e me chamaria de impostor, porém eu tinha que correr esse risco, ela valia esse risco, eu me aproximei e coloquei minhas mãos em seu ombro, ela levou alguns segundos para se virar, porém quando o fez, eu pude ver surpresa e de alguma maneira decepção não sei ao certo.
Eu falei tudo o que sentia por ela, ela me perguntou se eu tinha inventado o lance das aulas, eu disse que a penas me aproveitei, pois eu realmente precisava, apenas juntei o útil ao agradável, ela me olhava sem acreditar, agora que cheguei até aqui, iria até o fim, então lhe pedi uma chance, no fundo eu sabia que poderia lhe fazer feliz, e quando estivéssemos firmes e ela começa-se a me amar eu contaria- não minta pra si próprio, você nunca contará, o medo sempre estará te rodeando, disse minha consciência- ela disse que precisaria pensar e resolvemos ir embora porém assim que ela levantou a vi tão perto que não resisti e a beijei, foi um beijo doce, mas eu queria mostrar meus sentimentos pra ela, ela não correspondeu e pediu que fossemos devagar, eu concordei até porque melhor isso, do que nada.
Lhe acompanhei até seu prédio, já que ela não queria que eu subisse, eu sei que ela se chateou com o beijo, por isso preferi não forçar, assim que chegamos chamei-lhe para sair quando aquele seu vizinho apareceu, ele me olhava com raiva, cheguei até pensar que talvez pudesse ser ele, e se fosse amanhã com toda certeza ele me desmascararia, mas eu não queria pensar nessa hipótese, ele falou com ela e saiu, eu então burro fiz a besteira de lhe perguntar se estava rolando algo, ela respondeu que não e disse que estivesse ela não teria aparecido, eu e a minha boca grande, então lhe chamei pra sairmos no domingo, ela estava tentada a negar, então apelei fazenda cara de cachorro abandonado, ela depois de pensar aceitou, eu pra não lhe aborrecer mais, dei-lhe um beijo na testa e fui embora...
Eu teria finalmente a minha chance e faria de tudo para não perde-la, o que eu fiz foi errado? sim pode até ser, mais eu tenho certeza que a livrei de um aproveitador.
E ai minhas lindas, o que acharam? Gustavo parece que acha certo o que fez, mais e agora? será que nosso admirador irá desistir? como a verdade virá atona?me dêem suas opiniões ,hoje não tive a ajuda da minha amiga SabryMartins pois ela foi arrancar um siso, amiga melhoras...
Meninas agradeço de coração todo o carinho, votos e comentários... Que Deus as abençoe
Então não esqueçam de votar, comentar e compartilhem a história indiquem para amigos, parentes, vizinhos...beijos e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Admirador Secreto
Romance#01 no Ranking Leitura Feminina 09/12/18 #43 no Ranking Romance - 11/10/2017 #47 no Ranking Romance - 10/10/2017 #52 no Ranking Romance - 30/09/2017 #68 no Ranking Romance- 26/09/2017 #83 no Ranking Romance - 21/09/2017 Alice é uma mul...