RECADINHO

1.8K 105 6
                                    

Bom diaa ladies como vocês estão?

Estou morrendo de saudades, mas venho aqui lembrar que estamos com um novo trabalho que é o Recomeço essa história caliente e emocionante da Sam e do Alex, então se você ainda não adicionou corre que ainda dá tempo não iram se arrepender...

Se você gostou do Meu admirador Secreto, indique para os amigos e vamos continuar fazendo essa historia romântica conhecida...

O Recomeço você encontra no meu perfil .

Esperamos em breve trazer novidades sobre o M.A.S então peço que orem por nós e que Deus possa estar a frente dos projetos que temos em mente.

Tenham um ótimo final de semana e até a próxima ;)

Bom dia meninas

Que saudade de vocês, hoje to aqui pra contar uma novidade, o Livro Meu admirador Secreto vai sair em físico e eu tô mega,ultra feliz, é um sonho se realizando, então por conta disso o livro ficará somente mais uma semana completo, depois somente degustação, deixarei ele até o dia 23/09 ok, então corram, o livro esta lindo e avisarei o dia do pré lançamento e do lançamento também, quero aqui agradecer a todos que leram o livro do inicio ao afim vocês foram essenciais, ah outra coisa, vou vê o dia certinho que estarei liberando o epilogo porem ele só ficara disponível durante algumas horas, avisarei com antecedência.

Estou pensando em criar um grupo no zap o que acham pra falar dos livros? deixem suas opiniões e contatos caso curtem a ideia.

Beijos e até a próxima

Meu Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora